Belmonte; grave acidente de trânsito tira a vida de empresária de alimentação na cidade

Região
22 de Junho de 2020 10h06

A comunidade belmontense lamentou a morte da empresária, já que, Shirlei era muito admirada pelo trabalho. A empresária no momento do acidente, fazia entregas de Delivery em uma motocicleta Honda Biz 125.

Twitter: @ItapebiAcontece

Imagens: Reprodução

Grave acidente de trânsito ocorrido na noite desse domingo (21), no centro da cidade de Belmonte, resultou na morte da empresária Shirlei Alves Costa (40 anos), Shirley era proprietária do Restaurante Parada Obrigatória. Conforme informações da imprensa local, o acidente aconteceu no momento em que Shirlei, ao sair da Travessa da Matriz, colidiu com veículo Renaut/Captur Life, com placa policial da cidade de cidade de Porto Seguro, que transitava na Avenida 23 de Maio.

Imagem: Reprodução

 

Ainda conforme as informações a empresária no momento do acidente, fazia entregas de Delivery em sua motocicleta Honda Biz 125. Com o impacto, Shirlei foi lançada do outro lado da rua. A dona do restaurante transitava sem capacete no momento do acidente e chegou a ser socorrida pelo (SAMU-192), mas chegou sem sinais vitais no Pronto Socorro do Hospital Municipal Dr. José da Costa Pinto Dantas.

 A comunidade belmontense lamentou a morte da empresária, já que, Shirlei era muito admirada pela comunidade pelo seu ótimo atendimento e por sua garra na luta do dia-a-dia para manter o seu estabelecimento funcionando, nesses tempos de enfrentamento da pandemia do Covid-19 (coronavírus).

O corpo de Shirlei foi enviado para o Instituto Médico Legal, onde passará por necropsia e depois será liberado para ser sepultado.

Até o momento do fechamento desta matéria não tínhamos informações do local do velório e horário do sepultamento.

 

ItapebiAcontece com informações do MaisBn

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

13 de Julho de 2020 17h07

Brasil regista total de 72.234 mortes por covid-19

O levantamento foi realizado pelo consórcio formado pelo jornal O Estado de S. Paulo, G1, O Globo, Extra, Folha de S.Paulo e UOL

13 de Julho de 2020 16h07

Defesa e Forças Armadas vão à PGR contra declaração de Gilmar

Gilmar afirmou que o Exército se associou a um "genocídio"

13 de Julho de 2020 11h07

Prisão domiciliar: Queiroz é fotografado na janela de seu apartamento no Rio de Janeiro

Queiroz, que estava sem camisa, apareceu após ouvir o som de um helicóptero que passava pelo local.