Bezerro nasce apenas com as patas traseiras; veja o vídeo

Mundo
13 de Agosto de 2020 17h08

Proprietário está pedindo ajuda para construir uma cadeira de rodas adaptada para o filhote

Twitter: @ItapebiAcontece

Um bezerro, chamado Primo, está chamando atenção não apenas pela sua fofura: o filhote nasceu sem as duas patas da frente e virou celebridade a na aldeia de Sultão Kudarat, nas Filipinas.

Primo aparece em um vídeo gravado por veterinários e recebe carinho dos moradores. Algumas pessoas na aldeia agrícola, inclusive, acreditam que Primo é um amuleto da sorte , pedindo ao tutor do animal para tirar selfies. 

De acordo com os veterinários que o atenderam, Primo precisará de cuidados especiais para sobreviver, mas pode levar uma vida normal com ajuda de uma cadeira de rodas personalizada. 

O proprietário agora está pedindo ajuda para construir o equipamento para o bezerro, de modo que ele possa ficar de pé sozinho.

Veja Vídeo

ItapebiAcontece / iG Último Segundo

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

22 de Abril de 2024 13h04

Brasil: 524 anos de memórias, reflexões e construção de um futuro plural

O contato entre os povos indígenas e os europeus gerou um processo de miscigenação, intercâmbios e transformações que moldaram a sociedade brasileira.

22 de Abril de 2024 13h04

Ônibus da Viação Águia Branca tomba na BR-101 e deixa 13 feridos na Bahia

Acidente aconteceu na 101, em trecho entre as cidades de Buerarema e São José da Vitória.

22 de Abril de 2024 08h04

Sul do Brasil terá semana de chuva; ar quente e seco predomina na maior parte do país

Previsão aponta altos volumes de chuva no oeste e norte do Rio Grande do Sul, com possibilidade de acumulados acima dos 100mm, de acordo com a Defesa Civil