Bolsonaro anuncia que exame deu positivo para covid-19

Brasil
07 de Julho de 2020 12h07

O presidente conversou com a imprensa em Brasília e comentou o resultado de seu exame

Twitter: @ItapebiAcontece

No início da tarde desta terça-feira (7), Jair Bolsonaro (sem partido) participou de uma coletiva de imprensa para comentar sobre seu exame para a covid-19. No planalto, o presidente informou que o resultado deu positivo para a contaminação pelo coronavírus.

Bolsonaro começou a ter sintomas da doença no último domingo (6), onde teve febre alta. Depois o presidente fez exames no hospital do exército e disse que, apesar de sentir um mal estar, não havia nenhum comprometimento do pulmão.

Diante de jornalistas, o político disse que ainda não sabe se fará repouso e nem sabe como será sua quarentena. "Vou trabalhar através de conferência. despachar de casa", disse, revelando que ainda está com sintomas leve.

Os auxiliares e pessoas próximas ao presidente também irão passar por testes para verificarem se também tiveram a contaminação pelo vírus.

Vale lembrar que Bolsonaro tem 65 anos e faz parte da faixa etária considerada por médicos e cientistas como grupo de risco.

 

ItapebiAcontece / Notícias ao Minuto

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

  • Nome: Luiz Sérgio
  • Comentário: ESTA DOENÇA NAO ERA SÓ UMA GRIPEZINHA?

13 de Agosto de 2020 18h08

Covid-19: Espanha registra quase 3 mil novos casos em 24h

O país mantém, nesta quinta-feira, a tendência de subida de novos casos.

13 de Agosto de 2020 17h08

Brasil pede explicações à China sobre frango supostamente contaminado

O ministério assegurou que todos os produtos fiscalizados pelo Serviço de Inspeção Federal (SIF) são submetidos a protocolos rígidos de controle sanitário.

13 de Agosto de 2020 17h08

Bezerro nasce apenas com as patas traseiras; veja o vídeo

Proprietário está pedindo ajuda para construir uma cadeira de rodas adaptada para o filhote