Bolsonaro anuncia que exame deu positivo para covid-19

Brasil
07 de Julho de 2020 12h07

O presidente conversou com a imprensa em Brasília e comentou o resultado de seu exame

Twitter: @ItapebiAcontece

No início da tarde desta terça-feira (7), Jair Bolsonaro (sem partido) participou de uma coletiva de imprensa para comentar sobre seu exame para a covid-19. No planalto, o presidente informou que o resultado deu positivo para a contaminação pelo coronavírus.

Bolsonaro começou a ter sintomas da doença no último domingo (6), onde teve febre alta. Depois o presidente fez exames no hospital do exército e disse que, apesar de sentir um mal estar, não havia nenhum comprometimento do pulmão.

Diante de jornalistas, o político disse que ainda não sabe se fará repouso e nem sabe como será sua quarentena. "Vou trabalhar através de conferência. despachar de casa", disse, revelando que ainda está com sintomas leve.

Os auxiliares e pessoas próximas ao presidente também irão passar por testes para verificarem se também tiveram a contaminação pelo vírus.

Vale lembrar que Bolsonaro tem 65 anos e faz parte da faixa etária considerada por médicos e cientistas como grupo de risco.

 

ItapebiAcontece / Notícias ao Minuto

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

  • Nome: Luiz Sérgio
  • Comentário: ESTA DOENÇA NAO ERA SÓ UMA GRIPEZINHA?

24 de Abril de 2024 22h04

Acidente na estrada que liga cidade alta à cidade baixa de Itapebi deixa jovem motociclista ferido

O jovem foi encaminhado ao HPP Nelson Moura Ferreira e depois transferido para o Hospital Regional de Eunápolis, onde será avaliado por exames específicos e raios x

24 de Abril de 2024 16h04

ITAPEBI ENTRE AS CINCO PREFEITURAS BAIANAS QUE TIVERAM SUAS CONTAS ANUAIS APROVADAS PELO TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICIPIOS (TCM),

O conselheiro Paulo Rangel relatou as contas de Itapebi.

24 de Abril de 2024 16h04

Vacinas salvaram 154 milhões de vidas em 50 anos

Segundo um estudo da Organização Mundial da Saúde (OMS), a vacinação salvou o correspondente a seis vidas por minuto, desde 1974.