Boxeador Baiano Keno Marley está a uma luta da medalha

Esportes
28 de Julho de 2021 11h07

Baiano venceu o chinês Caxiang Chen e enfrenta, na sexta-feira (30), o britânico Benjamin Wittaker

Twitter: @ItapebiAcontece

Foto: Twitter Time Brasil

O boxeador baiano Keno Marley está a uma luta de uma medalha olímpica. Na madrugada da terça-feira (27) para esta quarta (28), o atleta venceu o chinês Caxiang Chen por nocaute técnico, no segundo assalto. Caso passe pelo britânico Benjamin Wittaker, na sexta-feira (30), Keno Marley garante no mínimo a medalha de bronze, além de continuar firme na disputa pelo ouro.

Na luta contra o chinês, realizada no Ryogoku Kokugikan, o baiano tomou mais iniciativa logo no primeiro assalto. No final do round, acertou um golpe de direita que desestabilizou o adversário. Vencedor no primeiro assalto, Keno Marley continuo ofensivo no segundo round. Um choque de cabeças abriu o supercílio do oponente, que não conseguiu prosseguir na luta. 

 

ItapebiAcontece Com informações do UOL

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

27 de Setembro de 2021 16h09

Após ser preso em Itapebi por tentativa de homicídio a uma mulher indivíduo de alta periculosidade é transferido para Presídio de Eunápolis.

O Individuo tem contra ele dois pedidos de prisões nos Estados da BA (Comarca de Camacan por Furto) e Pedido de recaptura no Estado do ES (Assassinato em Vila Velha).

26 de Setembro de 2021 11h09

Mega-Sena: sem acertadores, prêmio acumula em R$ 10 milhões

Quina teve 37 apostas ganhadoras

26 de Setembro de 2021 11h09

Covid-19: Sesab registra aumento de mais de 500% dos casos da variante delta na Bahia, em 5 dias

No dia 20 de setembro, o total era de 14 casos no estado. Neste sábado (25), o número foi atualizado para 72. Itabuna Ilhéus e Canavieiras incluidos