Branco tem alta e deixa hospital curado da Covid-19

Saúde
03 de Abril de 2021 16h04

Ex-jogador, campeão do mundo pela seleção brasileira, ficou duas semanas internado no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio. Ele deixou a UTI na quarta-feira (31) e havia expectativa de ter alta antes da Páscoa.

Twitter: @ItapebiAcontece

Imagem: Reprodução

O ex-jogador Branco teve alta e deixou o hospital em que estava internado, na Zona Sul do Rio, no início da tarde deste sábado (3). Branco estava internado há duas semanas após contrair o coronavírus.

O lateral, campeão do mundo pela seleção brasileira, em 1994, deixou a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), na quarta-feira (31) e havia a expectativa de que ele conseguisse a alta antes da Páscoa. O Fluminense publicou tweet sobre a alta do atleta neste sábado.

Coordenador de base da CBF, Branco perdeu peso e vai passar mais uns dias de repouso em casa, para se recuperar por completo

Branco foi um dos 10 membros da delegação da CBF que viajou a Recife para etapa de preparação da seleção sub-18. O time treinou no CT do Retrô FC e fez um amistoso - venceu por 7 a 1 o time da casa.

Internado no dia 16 de março, Branco chegou a ficar sedado e respirando com ajuda de aparelhos de ventilação mecânica. Nos últimos dias, o quadro de saúde de Branco se manteve estável - o que era um bom sinal de reação do ex-jogador de 56 anos. Com a melhora, ele foi extubado.

 

ItapebiAcontece - Reprodução G1

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

29 de Março de 2024 09h03

Palmeiras conta com estrela de Endrick para seguir na briga pelo tri do Paulista

Não foi fácil. Jogo duro e contra um adversário que acumula boas campanhas nas competições que disputa nos últimos anos.

29 de Março de 2024 08h03

Sexta-feira Santa – O dia que os católicos celebram a paixão e a morte de Cristo

A adoração da cruz pelos católicos também é um símbolo que representa as tradições típicas da Sexta-Feira da Paixão.

28 de Março de 2024 10h03

A espiritualidade da Quinta-feira Santa é repleta de sentido

Neste dia, começa o Tríduo Pascal, a preparação para a grande celebração da Páscoa.