Branco tem alta e deixa hospital curado da Covid-19

Saúde
03 de Abril de 2021 16h04

Ex-jogador, campeão do mundo pela seleção brasileira, ficou duas semanas internado no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio. Ele deixou a UTI na quarta-feira (31) e havia expectativa de ter alta antes da Páscoa.

Twitter: @ItapebiAcontece

Imagem: Reprodução

O ex-jogador Branco teve alta e deixou o hospital em que estava internado, na Zona Sul do Rio, no início da tarde deste sábado (3). Branco estava internado há duas semanas após contrair o coronavírus.

O lateral, campeão do mundo pela seleção brasileira, em 1994, deixou a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), na quarta-feira (31) e havia a expectativa de que ele conseguisse a alta antes da Páscoa. O Fluminense publicou tweet sobre a alta do atleta neste sábado.

Coordenador de base da CBF, Branco perdeu peso e vai passar mais uns dias de repouso em casa, para se recuperar por completo

Branco foi um dos 10 membros da delegação da CBF que viajou a Recife para etapa de preparação da seleção sub-18. O time treinou no CT do Retrô FC e fez um amistoso - venceu por 7 a 1 o time da casa.

Internado no dia 16 de março, Branco chegou a ficar sedado e respirando com ajuda de aparelhos de ventilação mecânica. Nos últimos dias, o quadro de saúde de Branco se manteve estável - o que era um bom sinal de reação do ex-jogador de 56 anos. Com a melhora, ele foi extubado.

 

ItapebiAcontece - Reprodução G1

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

10 de Abril de 2021 12h04

Palmeiras maior campeão do Brasil, neste domingo quer aumentar galeria com a Supercopa

Verdão enfrenta o Flamengo neste domingo por título inédito, às 11h, em Brasília

09 de Abril de 2021 18h04

Eduardo Bolsonaro será denunciado por se referir às mulheres como ‘portadoras de vagina’

Joice Hasselmann afirmou que vai entrar com uma representação disciplinar no Conselho de Ética contra o parlamentar

09 de Abril de 2021 16h04

MP denuncia prefeito e vice por furar fila da vacinação

Promotor estipulou multa de dez vezes o valor do salário dos acusados