CÂMARA JULGARÁ PEDIDO DE IMPEACHMENT CONTRA PREFEITO DE CAMACAN NESTA TERÇA-FEIRA (10)

Política
10 de Maio de 2022 13h05

O pedido de impeachment foi protocolado por João Calazans Filho, que apresentou várias denúncias contra o governo municipal.

Twitter: @ItapebiAcontece

Imagens: Reprodução

A Câmara de Camacan, no sul da Bahia, convocou para esta terça-feira (10) a sessão que colocará em pauta o pedido de impeachment contra o prefeito Paulo do Gás (PODE).

De acordo com o site políticos do sul da bahia, o pedido de impeachment foi protocolado por João Calazans Filho, que apresentou várias denúncias contra o governo municipal. Ele apresentou a denúncia na câmara de vereadores. Quem teve acesso, ficou assustado com o conteúdo.

As informações são do Politicos do Sul da Bahia

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

  • Nome: Alguém revoltada
  • Comentário: Gestor de itapebi também era pra ser casado , mas infelizmente os vereadores de meia tigela aprovou as contas sem serviços prestado ao município quantas irregularidades maternidade desmanchadas desde 2020 e esses vagabundos aprovou as contas com tantas irregularidades salgados só Romildo até então tá sendo representante e fiscal do povo

23 de Abril de 2024 09h04

Tragédia em Itagimirim: condutor do SAMU perde a vida em acidente de moto

A comunidade de Itagimirim está em luto pela perda de Romildo Pereira Soares, de 42 anos, um dos profissionais mais queridos do Samu local.

23 de Abril de 2024 08h04

Estado e municípios trabalham para que vacinas contra dengue sejam todas utilizadas

Ao todo, foram confirmados 47 óbitos por dengue em 24 municípios baianos.

22 de Abril de 2024 13h04

Brasil: 524 anos de memórias, reflexões e construção de um futuro plural

O contato entre os povos indígenas e os europeus gerou um processo de miscigenação, intercâmbios e transformações que moldaram a sociedade brasileira.