Câmara Municipal de Itapebi decreta luto de três dias e também suspende sessão desta terça-feira

LUTO
01 de Junho de 2021 18h06

A Mesa Diretora e demais parlamentares enviam condolências à família, amigos e colegas de trabalho.

Twitter:@ItapebiAcontece

Imagem: Arquivo ItapebiAcontece

Ao portal ItapebiAcontece o Presidente da câmara municipal de Itapebi, emite nota e lamenta o falecimento e decreta luto oficial de três dias pela morte da servidora  Rosane Oliveira Santos, nesta terça-feira (01).

No período, as bandeiras da entrada principal da Casa ficarão a meio mastro. Rosane Oliveira tinha 57 anos e trabalhava na controladoria interna  da prefeitura municipal de Itapebi.

"Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ela, que será sempre lembrado em nossos corações. Devemos sempre lembrar que cremos na vida eterna, e com certeza a nossa amada irmã já está ao lado do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo em sua nova vida". disse o presidente Paulo.

Ela estava internada em Hospital na cidade de Belo Horizonte no estado de Minas Gerais, em função de problemas de saúde.

Foto: Arquivo ItapebiAcontece

“Nossos sinceros sentimentos à família, amigos e a toda a gente de Itapebi,”  completou Paulo Henrique Nascimento Almeida, “ Paulo mão de quiabo”  (PP),  presidente da Câmara Municipal de Itapebi,

Integra da Nota:

NOTA DE PESAR

A Câmara Municipal de Itapebi manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento da Servidora Municipal Rosane de Oliveira Santos.

Os vereadores solidarizam-se com os seus familiares e amigos, ratificando o voto de pesar pela grande perda e agradecimentos pela dedicação como incansável servidora da municipalidade.

Em face da prematura perda, o Legislativo Municipal ficará em luto por três dias.

Paulo Henrique Nascimento Almeida 

Presidente.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ela, que será sempre lembrado em nossos corações. Devemos sempre lembrar que cremos na vida eterna, e com certeza a nossa amada irmã já está ao lado do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo em sua nova vida.

Imagem: ItapebiAcontece

Por Arnaldo Alves - ItapebiAcontece

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

29 de Março de 2024 08h03

Sexta-feira Santa – O dia que os católicos celebram a paixão e a morte de Cristo

A adoração da cruz pelos católicos também é um símbolo que representa as tradições típicas da Sexta-Feira da Paixão.

28 de Março de 2024 10h03

A espiritualidade da Quinta-feira Santa é repleta de sentido

Neste dia, começa o Tríduo Pascal, a preparação para a grande celebração da Páscoa.

28 de Março de 2024 09h03

Sul da Bahia: Skunk, maconha e cocaína são apreendidas pela PM

O caso aconteceu no início da noite de quarta-feira