Caminhoneira conhecida como 'Musa das Estradas' sofre grave acidente

Gente
15 de Janeiro de 2022 10h01

Aline Fuchter tem canal no YouTube com 1,4 milhão de seguidores

Twitter: @ItapebiAcontece

Imagens:Reprodução

A caminhoneira Aline Fuchter, conhecida como Musa das Estradas e dona de um canal no YouTube com mais de 1,4 milhão de inscritos, sofreu um grave acidente em uma rodovia de Mato Grosso na última quinta-feira (13).

Aline bateu sua carreta em outro caminhão e ficou presa nas ferragens, precisando ser socorrida por outros motoristas que passavam pelo local. Encaminhada a um hospital, Aline passou por uma cirurgia no braço. A colisão ocorreu na BR-174, entre Pontes Lacerda e Porto Esperidião, a 483 km e 358 km de Cuiabá, respectivamente.

A motorista estava acompanhada pela amiga Lauren Borges, que teve ferimentos leves. "Estamos bem. Estamos vivas, Deus nos livrou do pior. Aline está no hospital passando por uma cirurgia no braço", escreveu Lauren nas redes sociais.

A caminhoneira foi internada na Santa Casa de Pontes e Lacerda.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que testemunhas contaram que Aline passou em cima de uma peça quebrada que estava na pista, o que fez com que um pneu dianteiro da carreta estourasse.

Em seguida, ainda de acordo com a PRF, Aline perdeu o controle do veículo e bateu de frente com outro caminhão. O motorista desse segundo veículo teve ferimentos leves.

A caminhoneira fazia o transporte de soja, e a carga ficou espalhada na pista. Uma equipe da PRF foi ao para remover o material, e a pista foi parcialmente interditada.

Aline Fuchter é caminhoneira há cerca de cinco anos e ficou conhecida nas redes sociais quando começou a compartilhar imagens de suas viagens. Ela mora em Tubarão, no Sul de Santa Catarina.

ItapebiAcontece - Correio 24 horas

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

23 de Janeiro de 2022 10h01

Leitos de UTI pediátricos para Covid-19 estão 100% ocupados em Salvador

Ocupação total foi atingida neste sábado (22)

23 de Janeiro de 2022 09h01

Vigilância Sanitária notifica sete restaurantes em ação de fiscalização em Salvador

Ação segue acontecendo neste domingo (23)

22 de Janeiro de 2022 21h01

Palmeiras vence o São Paulo e se classifica para a final da Copinha contra o Santos

Com esse resultado, o Verdinho foi para a decisão e mantém vivo o sonho de conquistar o título da Copinha pela primeira vez; torcedor invade campo no final e punhal é encontrado pelo árbitro