CANAVIEIRAS; MUITA COMOÇÃO NO SEPULTAMENTO DO EX-PREFEITO ALMIR MELO

Região
29 de Junho de 2020 13h06

Homenagens unem apoiadores, opositores políticos, familiares e o povo numa cidade em luto.

Twitter: @ItapebiAcontece

Por volta de 09h da manhã desta segunda-feira (29), o corpo do ex- prefeito, Almir Melo, foi sepultado no cemitério Aristóteles José do Nascimento em Canavieiras, cidade onde nasceu e foi prefeito por quatro vezes, entre os anos de 1977-1982,em 1989,em 1997 e em 2013 até 2017 encerrando assim o seu quarto mandato.

Almir Melo faleceu no domingo (28) ontem, de problemas no coração, de acordo com informações  ele foi vitimado por infarto do miocárdio.

O velório aconteceu na quadra poliesportiva Professor José Braga, teve início por volta das 21h de domingo (28) e durante toda a madrugada apesar do atual cenário de enfrentamento da pandemia do Novo Coronavírus, centenas de pessoas passaram pelo local para se despedir do líder político e tiveram que seguir o protocolo determinado pelos órgãos de Saúde, como por exemplo, uso do álcool 70%, máscara e entrada de pessoas, limitadas por vez.    

 

Durante o cortejo, músicas que marcaram a história de seus 52 anos de vida pública foram tocadas, versos como “coração guerreiro, coração valente...” “Tô com saudade de tu Almir Melo..." Podiam ser ouvidos na voz das pessoas que acompanharam o cortejo; o Hino Oficial do município e o Hino de São Boaventura (padroeiro do município) também foram executados.

 

A entrada no cemitério foi limitada pela equipe da saúde a membros da família, amigos próximos, pessoas autorizadas e imprensa local.

Lideranças e autoridades políticas também estiveram presentes durante o velório e o sepultamento.

 

ItapebiAcontece – com informações do Blog Paulo José

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

13 de Julho de 2020 17h07

Brasil regista total de 72.234 mortes por covid-19

O levantamento foi realizado pelo consórcio formado pelo jornal O Estado de S. Paulo, G1, O Globo, Extra, Folha de S.Paulo e UOL

13 de Julho de 2020 16h07

Defesa e Forças Armadas vão à PGR contra declaração de Gilmar

Gilmar afirmou que o Exército se associou a um "genocídio"

13 de Julho de 2020 11h07

Prisão domiciliar: Queiroz é fotografado na janela de seu apartamento no Rio de Janeiro

Queiroz, que estava sem camisa, apareceu após ouvir o som de um helicóptero que passava pelo local.