CANDIDATO A REELEIÇÃO PEBA, REÚNE UMA MULTIDÃO E INAUGURA COMITÊ DE CAMPANHA NO POVOADO DE VENTANIA

ELEIÇÕES 2020
11 de Outubro de 2020 16h10

O grande número de apoiadores que aguardava a chegada do candidato à reeleição “PEBA”, do candidato a vice Mazinho, acompanhados de suas esposas e dos candidatos a vereador foi uma surpresa para todos.

Twitter: @ ItapebiAcontece

Fotos: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece

Candidato à reeleição em Itapebi no extremo Sul baiano, o “Pepista” Juarez da Silva Oliveira “PEBA” e seu candidato a vice, Professor Mazinho, participaram na tarde/noite deste sábado, 10 de outubro, da inauguração do comitê da coligação ‘Juntos para Fazer muito mais por Itapebi’, composta pelos partidos PP e Republicanos.

Numa disputa para continuar administrando o município de pouco mais de 10.800 habitantes por mais quatro anos, “PEBA” acredita que já demonstrou trabalho à frente da prefeitura, o que fez com que o município fosse reconhecido na região, sendo uma das cidades melhor administrada do extremo sul baiano. 

O grande número de apoiadores que aguardava a chegada do candidato à reeleição “PEBA”, do candidato a vice Mazinho, acompanhados de suas esposas e dos candidatos a vereador foi uma surpresa para todos. Logo após os pronunciamentos e a inauguração do comitê, que está localizado logo na entrada do povoado de Ventania, a multidão acompanhada dos candidatos e as demais lideranças políticas fizeram uma caminhada, percorrendo ruas do importante povoado ás margens da BR-101. Sempre ao lado da esposa e do candidato à vice, PEBA agradeceu o apoio de todos.

Fotos: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece

 

Por: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

19 de Outubro de 2020 17h10

'Brasil precisa de paz, amor e vacina para salvar os brasileiros', diz Doria

Na sexta-feira, Doria afirmou que a vacinação contra a covid-19 no Estado será obrigatória.

19 de Outubro de 2020 16h10

Agente carcerária que teve filho com detento vai a julgamento

O romance resultou no nascimento de um filho e teve como cenário a prisão.

19 de Outubro de 2020 12h10

Diagnosticado com Covid-19, deputado Roberto Carlos é internado na UTI em Petrolina

O deputado, que é de Juazeiro (BA), encontra-se estável, “com bom estado geral, respirando confortável em ar ambiente, sem necessidade de oxigenoterapia”.