CANDIDATO A REELEIÇÃO PEBA, REÚNE UMA MULTIDÃO E INAUGURA COMITÊ DE CAMPANHA NO POVOADO DE VENTANIA

ELEIÇÕES
11 de Outubro de 2020 16h10

O grande número de apoiadores que aguardava a chegada do candidato à reeleição “PEBA”, do candidato a vice Mazinho, acompanhados de suas esposas e dos candidatos a vereador foi uma surpresa para todos.

Twitter: @ ItapebiAcontece

Fotos: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece

Candidato à reeleição em Itapebi no extremo Sul baiano, o “Pepista” Juarez da Silva Oliveira “PEBA” e seu candidato a vice, Professor Mazinho, participaram na tarde/noite deste sábado, 10 de outubro, da inauguração do comitê da coligação ‘Juntos para Fazer muito mais por Itapebi’, composta pelos partidos PP e Republicanos.

Numa disputa para continuar administrando o município de pouco mais de 10.800 habitantes por mais quatro anos, “PEBA” acredita que já demonstrou trabalho à frente da prefeitura, o que fez com que o município fosse reconhecido na região, sendo uma das cidades melhor administrada do extremo sul baiano. 

O grande número de apoiadores que aguardava a chegada do candidato à reeleição “PEBA”, do candidato a vice Mazinho, acompanhados de suas esposas e dos candidatos a vereador foi uma surpresa para todos. Logo após os pronunciamentos e a inauguração do comitê, que está localizado logo na entrada do povoado de Ventania, a multidão acompanhada dos candidatos e as demais lideranças políticas fizeram uma caminhada, percorrendo ruas do importante povoado ás margens da BR-101. Sempre ao lado da esposa e do candidato à vice, PEBA agradeceu o apoio de todos.

Fotos: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece

 

Por: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

20 de Abril de 2024 08h04

Anvisa mantém proibição ao cigarro eletrônico no país

Medida está em vigor desde 2009

19 de Abril de 2024 12h04

Itapebi se prepara para o "Dia D" da vacinação contra a gripe neste sábado!

Imunização contra a influenza em foco para proteger os grupos prioritários.

19 de Abril de 2024 09h04

Por que "Dia do Índio" é Pejorativo? Desvendando a História e Celebrando os Povos Indígenas

Mudança foi oficializada em lei de 2022. Para indígenas, alteração reflete em reconhecimento das múltiplas etnias e tira nome dado a eles por colonizadores nas Américas.