Cantora é expulsa do palco por não mandar ‘alô’ para prefeito durante show

INUSITADO
04 de Julho de 2022 18h07

"Que eu saiba, eu fui contratada para cantar, não para ficar mandando alô”

Twitter: @ItapebiAcontece

Imagem: Redes Sociais

A cantora Tayara Andreza precisou encerrar a sua apresentação antes do horário previsto em contrato do seu show na cidade de Tracunhaém, em Pernambuco, após não mandar “alô” para o prefeito Aluízio Xavier (PSD). 

“Fiquei sabendo que a prefeitura pediu pra gente encerrar o show. Que eu saiba, eu fui contratada para cantar, não para ficar mandando alô”, disse a no momento que interrompeu a apresentação. 

A cantora ainda explicou ao público que não estava indo embora por vontade própria, e afirmou que foi contratada para apenas cantar.  

“Aí eu perguntei o que era para explicar para vocês, já que vieram aqui para me ver e eu devo essa explicação para vocês. Infelizmente eu tô indo agora, porque ele pediu para eu sair do palco. Eu não tive nada a ver. Meu horário não acabou ainda. Ou eu canto ou eu mando alô, meu amor”, explicou. 

“Eu vou me retirar porque eu não gosto, eu não tenho paciência, tá bom, mas eu vou estar no camarim para atender vocês, mas se ele não deixar eu atender no camarim, eu atendo lá fora, porque a rua é pública”, finalizou. 

Assisita - Vídeo: Rede Sociais

ItapebiAcontece

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

  • Nome: Grimaldo Amorim Salvador
  • Comentário: É lamentável uma coisa desta, em pleno século 21 estamos, cabe os eleitores corregir na próxima eleição, os que tiverem vergonha de tal magnitude.

12 de Agosto de 2022 13h08

Iniciada nesta quinta-feira (11) com show gospel, as comemorações do 64º aniversário de Itapebi

Aberta oficialmente a programação de shows em comemoração aos 68 anos de emancipação política da linda Itapebi.

11 de Agosto de 2022 11h08

Leitura de carta em favor da democracia é iniciado na Faculdade de Direito da USP

Cerimônia com a presença de personalidades acontece nesta quinta-feira (11)

11 de Agosto de 2022 10h08

ItapebiAcontece parabeniza todos os advogados pelo seu dia, 11 de agosto

Advogar é a ação de pleitear em juízo e esta é uma das profissões mais antigas do país com quase dois séculos de criação.