Cantora é expulsa do palco por não mandar ‘alô’ para prefeito durante show

INUSITADO
04 de Julho de 2022 18h07

"Que eu saiba, eu fui contratada para cantar, não para ficar mandando alô”

Twitter: @ItapebiAcontece

Imagem: Redes Sociais

A cantora Tayara Andreza precisou encerrar a sua apresentação antes do horário previsto em contrato do seu show na cidade de Tracunhaém, em Pernambuco, após não mandar “alô” para o prefeito Aluízio Xavier (PSD). 

“Fiquei sabendo que a prefeitura pediu pra gente encerrar o show. Que eu saiba, eu fui contratada para cantar, não para ficar mandando alô”, disse a no momento que interrompeu a apresentação. 

A cantora ainda explicou ao público que não estava indo embora por vontade própria, e afirmou que foi contratada para apenas cantar.  

“Aí eu perguntei o que era para explicar para vocês, já que vieram aqui para me ver e eu devo essa explicação para vocês. Infelizmente eu tô indo agora, porque ele pediu para eu sair do palco. Eu não tive nada a ver. Meu horário não acabou ainda. Ou eu canto ou eu mando alô, meu amor”, explicou. 

“Eu vou me retirar porque eu não gosto, eu não tenho paciência, tá bom, mas eu vou estar no camarim para atender vocês, mas se ele não deixar eu atender no camarim, eu atendo lá fora, porque a rua é pública”, finalizou. 

Assisita - Vídeo: Rede Sociais

ItapebiAcontece

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

  • Nome: Grimaldo Amorim Salvador
  • Comentário: É lamentável uma coisa desta, em pleno século 21 estamos, cabe os eleitores corregir na próxima eleição, os que tiverem vergonha de tal magnitude.

25 de Abril de 2024 17h04

Famílias beneficiadas: Governo anuncia isenção de impostos para 18 itens da cesta básica; veja a lista

Projeto de lei complementar da reforma tributária apresentado nesta quarta-feira (24) pelo governo

25 de Abril de 2024 11h04

Após reações nas redes sociais Tite explica motivo para poupar jogadores do Flamengo na Copa Libertadores

Treinador foi muito criticado por torcedores por não levar força máxima para o decisivo duelo contra o Bolívar-BOL, em La Paz

25 de Abril de 2024 10h04

Fome no Brasil: 3,2 milhões de lares sofrem com insegurança alimentar em 2023 (IBGE)

Regiões Norte e Nordeste registraram situação mais crítica que as demais regiões do país