
Carreta atropela e mata o pecuarista “Carlitão”, seu cavalo e uma vaca na BR-101.
Carreta não conseguiu parar e atropelou o cavalo que ele estava montado e uma vaca que estava sendo tocada por ele

Twitter: @ItapebiAcontece
Imagens: Inernauta (capa) e Acervo família corpo matéria
O pecuarista Carlos Santos Pereira, de 71 anos, popularmente conhecido como “Carlitão” foi morto atropelado por uma carreta nas imediações do km 638 da BR-101, no município de Itapebi, na tarde de quarta-feira (23).
Segundo informações, “Carlitão” estava montado tocando uma vaca nas imediações do sítio de sua propriedade ‘sítio do Carlitão’, na BR-101 quando foi atropelado por uma carreta próximo ao sítio onde ele morava com a família. Ele e os animais morreram no local do acidente. “Carlitão” era uma pessoa muito conhecido na região devido organizar festejos em datas juninas e outras comemorações em seu sítio, onde além do pessoal da zona rural nas imediações, muitos itapebienses iam participar das animadas festa.
De acordo com a polícia, a carreta ficou atravessada na pista, deixando o trânsito parcialmente interditado por cerca de cinco horas, até a realização da perícia.
O corpo de “Carlitão” foi levado para o IML de Eunápolis onde por volta das 11h desta quinta-feira foi liberado e segundo amigos da família, deverá ser velado por uma hora lá no sítio e depois seguirá para Santa Cruz da Vitória sua cidade natal onde será enterrado na manhã desta sexta-feira (25).
O Município de Santa Cruz da Vitória fica situado na microrregião de Itabuna e Ilhéus, mesorregião do Sul baiano e uma distância de 74 km da cidade de Itabuna-BA, próximo a Ibicuí.
ItapebiAcontece
Envie um comentário:
Comentários


Eunápolis; três suspeitos morrem após troca de tiros com a PM
Homens estariam em veículo roubado quando começaram tiroteio com a polícia
