Carro cai em cratera em trecho da BR-367 sem sinalização entre Salto da Divisa e Jacinto

Estradas
15 de Janeiro de 2021 15h01

Segundo Informações de Internautas, a cratera se abriu ainda em novembro devido as fortes chuvas e um desvio foi aberto por empresa de beneficiamento de eucaliptos para passagem de suas carretas, mas não sinalizou o trecho.

Twitter: @ItapebiAcontece

Um veículo na noite desta quinta-feira (14) caiu em uma cratera que foi aberta pela chuva no mês de novembro na BR-367, na região de Salto da Divisa no estado de Minas Gerais. O local fica distante 38 quilômetros de Jacinto e 18 quilômetros de Salto da Divisa.

O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira entre as cidades de Salto da Divisa e Jacinto minas Gerais, próximo a divisa com o estado da Bahia.

Segundo as informações de internautas do ItapebiAcontece, um veiculo de passeio que viajava a noite e no trecho da estrada não havia sinalização noturna avisando da cratera continuou sem observar o desvio e caiu no buraco de mais de 5 metros.

O motorista e a sua passageira foram socorridos e levados para o Hospital Senhor do Bonfim em Salto da Divisa.

Ainda de acordo com as informações, essa cratera fora aberta com as chuvas que caíram na região no mês de novembro e uma empresa que tem plantio de eucaliptos para beneficio de celulose na Bahia abriu um desvio para passagem de suas carretas, segundo ainda os internautas, o local não havia sinalização noturna  avisando do desvio e da cratera à frente na estrada.

Até o encerramento desta edição não havíamos obtido informações do estado de saúde do casal que estavam no veiculo e se estavam internados no Hospital Senhor do Bonfim na cidade de Salto da Divisa.

 

ItapebiAcontece

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

17 de Abril de 2024 17h04

Copa do Brasil 2024: veja os confrontos da terceira fase

Jogos de ida e volta serão nas semanas de 1º e 22 de maio

17 de Abril de 2024 16h04

Carro do Google Street View em Itapebi, agora para captar novas imagens e atualizar o mapa da cidade

Há algum tempo o carro foi visto em diversos pontos da cidade, inclusive na Cidade Histórica “Cidade Baixa”.

17 de Abril de 2024 09h04

Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões; veja dezenas sorteadas

Esta é a oitava vez seguida que o prêmio fica acumulado.