CASAL É ATROPELADO EM ACOSTAMENTO NA BR 101 PRÓXIMO A ITAPEBI

Geral
25 de Novembro de 2012 10h11

Duas pessoas foram feridas com gravidade em atropelamento provocado por ultrapassagem imprudente de duas carretas na BR-101.

Twitter: @ItapebiAcontece



ITAPEBI - Um casal foi atropelado no início da noite deste Sábado (24), quando seguia pelo acostamento da BR-101. Eles foram atingidos por um automóvel Fiat Strada placas JOK-1230 licença de Ilhéus-BA, dirigido por Nailton dos Santos que seu veículo também foi atingido na traseira pelo caminhão Mercedes Benz guiado por Alex Santos, placas JOY-3551 licença de Linhares-ES.



O acidente aconteceu por volta das 19h30min nas proximidades do km 671 da BR-101, próximo à entrada da fazenda cariri há menos de 5 km da entrada da cidade de Itapebi no extremo Sul da Bahia, quando um homem conhecido como Hugo e uma mulher também conhecida como Laine foram atropelados no acostamento da Rodovia.



Segundo informações do motorista do Fiat Strada, ele trafegava na BR 101 sentido Itabuna quando logo após a curva deparou-se com duas carretas fazendo uma ultrapassagem  ele desviou seu veiculo para o acostamento evitando desta forma o choque frontal quando viu as duas pessoas,  ainda freou, mas não deu tempo e as atropelou, o caminhão que vinha logo atrás dele também efetuou a mesma manobra e chocou-se contra a traseira de seu veiculo.



As vitimas foram arremessadas para fora da estrada, uma delas, (o homem), rolou pela ribanceira parando cerca de dez metros do local.
“Vi quando o rapaz ainda empurrou a moça tentando evitar que ela sofresse o choque de forma frontal” Disse Marcos Antonio que viajava no caminhão.


O Caminhão mesmo evitando o choque de frente ainda foi atingido pela carreta que fez a ultrapassagem no espelho retrovisor, nenhuma das carretas que efetuava as ultrapassagens parou para verificar o acontecido. “Se alguém for atrás e verificar nestes postos de combustíveis à frente, vai encontrar a carreta, pois está sem os espelhos retrovisores do lado do Motorista”. Finalizou Alex Santos condutor do caminhão.



As vitimas foram atendidas pelos Socorristas Roberval e Maria José do SAMU de Itapebi e removidas para o Hospital Regional de Eunápolis. Até o momento do fechamento desta reportagem ainda não havia informações do estado de saúde em que se encontravam.
 
Itapebiacontece
Fotos Arnaldo Alves




Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

18 de Abril de 2024 11h04

Aneel autoriza reajuste médio de 1,53% para tarifa de energia na Bahia

Novo reajuste passará a valer na próxima segunda-feira (22)

18 de Abril de 2024 10h04

Faixa etária para vacinação da Dengue é ampliada na Bahia

Cobertura passa a incluir crianças e adolescentes de 6 a 16 anos; O município de Itapebi não recebeu as doses da vacina contra a dengue.

18 de Abril de 2024 09h04

OMS alerta que transmissão da gripe aviária ao ser humano é uma 'enorme preocupação'

A principal inquietação é que o vírus H5N1, que tem "uma taxa de mortalidade extraordinariamente elevada"