CASAL DE PAULISTAS SUSPEITO DE VÁRIOS CRIMES DE ESTELIONATO É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR EM ITAGIMIRIM

Polícia
05 de Novembro de 2019 19h11

A prisão foi efetuada com pela guarnição da Policia Militar de Itagimirim com o auxílio da Polícia Militar de Itapebi

Twitter: @ItapebiAcontece

Imagem: Rastro 101

 

Um casal suspeito de vários crimes de estelionato na região foi preso no final da manhã desta terça-feira, 05, pela Polícia Militar de Itagimirim. Flávio Ramos Lima, de 37 anos, e Gessica Crystina Avenia da Silva, de 30, são suspeitos de terem aplicado vários golpes em cidades da região.

De acordo com informações da polícia, um veículo Citroen C4 Cactus foi flagrado pelo sistema de monitoramento de Itagimirim, enquanto seguia em direção a Itapebi. As características eram compatíveis com um veículo suspeito.

Ainda segundo informações, os suspeitos seguiram no sentido Itabuna e a polícia armou um cerco na entrada da cidade de Itapebi, esperando pelo retorno do casal. Quando o veículo voltou, acabou sendo abordado pela Polícia Militar, que conduziu a dupla para a delegacia de Itagimirim.

Foto Polícia Militar

 

A PRISÃO

A guarnição da Policia Militar foi informada que os suspeitos de estelionato na região foram vistos na BR-101 nas imediações da cidade de Itapebi.  Ainda de acordo com os policiais o veículo utilizado pelos suspeitos foi localizado e procedeu a abordagem.

No mesmo instante os suspeitos ofereceram vantagem indevida para os policiais com o objetivo de frustrar a prisão. Neste momento foi dado voz de prisão pelo crime de corrupção ativa na forma tentada e estelionato consumado.

 Em seguida foram conduzidos para a delegacia local para que  fosse tomada as medidas cabíveis. Os suspeitos ficaram à disposição do Doutor Jansem Júnior responsável pela titularidade da  Delegacia de Itagimirim

Foto: Polícia Militar

Segundo relatos, Gessica se apresentava como funcionária de bancos, oferecendo ajuda para aposentados, sempre atuando pela manhã, antes do início do expediente bancário, enquanto o comparsa permanecia no carro. A mulher então contratava empréstimos pessoais em nome das vítimas e sacava o dinheiro das contas.

A suspeita ainda trocava os cartões das vítimas por cartões vencidos, que a dupla utilizava para aplicar os golpes. Além de Itagimirim, eles atuavam em várias cidades, mas ainda não há detalhes sobre o número de pessoas que acabaram sendo lesadas.

Além do carro, com os suspeitos foram apreendidos cartões de banco de várias bandeiras, dois relógios, um celular Iphone, R$ 7.178,00 em espécie e ainda uma máquina de cartões. A polícia acredita que casal possa fazer parte de uma quadrilha maior que vem atuando na região nordeste do Brasil.

 

ItapebiAcontece com informações da Policia Militar e Rastro 101

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

28 de Março de 2024 08h03

Sete estados do Nordeste têm alerta de perigo para chuvas no início do feriado de Páscoa

Conforme o Inmet, os estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas devem ser atingidos por fortes chuvas

27 de Março de 2024 17h03

Raul Gil anuncia aposentadoria e saída do SBT, aos 86 anos

As informações são do colunista Zean Bravo, do jornal carioca Extra

27 de Março de 2024 08h03

Chuvas preocupam estados do Sudeste pelos próximos 10 dias

Com solo está encharcado, e qualquer quantidade de chuva representa risco