Chiclete com Banana agita 'pipoca' marítima no circuito Dodô

Geral
17 de Fevereiro de 2012 18h02

Chicleteiros no mar pediram música com faixa pendurada em iate.Bell Marques atendeu ao pedido e tocou 'É mega', nesta sexta-feira'.

 

Os chicleteiros inovaram e seguiram o Chiclete com Banana em uma improvisada e improvável pipoca marítima durante a passagem do bloco Nana Banana, na tarde desta sexta-feira (17). Vários barcos e iates acompanharam pelo mar de Salvador ao lado da avenida Oceânica, por onde passa o trio no Circuito Barra-Ondina. "Vamos tocar uma música que vocês estão pedindo. Ela se chama Mega", disse Bell Marques.

O nome do grupo e da música estavam em uma faixa pendurada na lateral de um iate que navegava de acordo com o movimento do trio, desde a concentração dos trio, no Porto da Barra.

Ele apontou o trio Tiranossauro Rex na avenida Oceânica às 15h55h, cerca de 35 minutos de atraso de acordo com a programação prevista pela organização da folia mesca. "Hoje começa nosso carnaval. Hoje é sexta-feira, dia de Oxalá. Tenho certeza que vai sair muito namoro no Nana, porque só tem gente bonita aqui", disse Bell.

Uma boa sorte para os filhos que seguem atrás do Nana com o bloco Cobra Coral. Obrigado Rafa e Pipo. Todos os orixás estão aqui com a gente", disse Bell Marques.

Bell Marques abre desfile com Nana Banana na tarde desta sexta-feira, em Salvador (Foto: Eduardo Freire/G1)Bell Marques abre desfile com Nana Banana na tarde desta sexta-feira, em Salvador (Foto: Eduardo Freire/G1)

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

05 de Abril de 2020 20h04

91 cidades baianas oferecem alto risco de propagar novos casos da doença, diz estudo

Salvador, Feiras de Santana, Alagoinhas, Barreiras, Ilhéus, Itabuna e Vitória da Conquista aparecem na lista como potenciais vetores

05 de Abril de 2020 13h04

Bahia registra 401 casos confirmações do novo coronavírus

Até o momento, 1914 casos foram descartados e houve nove óbitos, sendo sete de residentes em Salvador, um em Utinga e outro em Itapetinga. Este número contabiliza todos os registros de janeiro até as 12 horas de hoje.

04 de Abril de 2020 18h04

COM APOIO DE JÂNIO NATAL, ASSEMBLEIA APROVA MAIS DOIS PROJETOS CONTRA O CORONAVÍRUS

A isenção vale pelo período de 90 dias e garante, aos mais humildes, a água necessária à higiene, que protege contra o vírus.