Chiclete com Banana agita 'pipoca' marítima no circuito Dodô

Geral
17 de Fevereiro de 2012 18h02

Chicleteiros no mar pediram música com faixa pendurada em iate. Bell Marques atendeu ao pedido e tocou 'É mega', nesta sexta-feira'.

 

Os chicleteiros inovaram e seguiram o Chiclete com Banana em uma improvisada e improvável pipoca marítima durante a passagem do bloco Nana Banana, na tarde desta sexta-feira (17). Vários barcos e iates acompanharam pelo mar de Salvador ao lado da avenida Oceânica, por onde passa o trio no Circuito Barra-Ondina. "Vamos tocar uma música que vocês estão pedindo. Ela se chama Mega", disse Bell Marques.

O nome do grupo e da música estavam em uma faixa pendurada na lateral de um iate que navegava de acordo com o movimento do trio, desde a concentração dos trio, no Porto da Barra.

Ele apontou o trio Tiranossauro Rex na avenida Oceânica às 15h55h, cerca de 35 minutos de atraso de acordo com a programação prevista pela organização da folia mesca. "Hoje começa nosso carnaval. Hoje é sexta-feira, dia de Oxalá. Tenho certeza que vai sair muito namoro no Nana, porque só tem gente bonita aqui", disse Bell.

Uma boa sorte para os filhos que seguem atrás do Nana com o bloco Cobra Coral. Obrigado Rafa e Pipo. Todos os orixás estão aqui com a gente", disse Bell Marques.

Bell Marques abre desfile com Nana Banana na tarde desta sexta-feira, em Salvador (Foto: Eduardo Freire/G1)Bell Marques abre desfile com Nana Banana na tarde desta sexta-feira, em Salvador (Foto: Eduardo Freire/G1)

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

28 de Março de 2024 10h03

A espiritualidade da Quinta-feira Santa é repleta de sentido

Neste dia, começa o Tríduo Pascal, a preparação para a grande celebração da Páscoa.

28 de Março de 2024 09h03

Sul da Bahia: Skunk, maconha e cocaína são apreendidas pela PM

O caso aconteceu no início da noite de quarta-feira

28 de Março de 2024 08h03

Sete estados do Nordeste têm alerta de perigo para chuvas no início do feriado de Páscoa

Conforme o Inmet, os estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas devem ser atingidos por fortes chuvas