Ciclista questiona Bolsonaro sobre Queiroz, que responde: ‘Tá com a sua mãe’

Política
05 de Outubro de 2019 18h10

Presidente tirava fotos com apoiadores quando um homem perguntou sobre o paradeiro do ex-assessor de Flavio Bolsonaro

Twitter: @ItapebiAcontece

 

 

O presidente Jair Bolsonaro ofendeu um ciclista na manhã deste sábado (5), quando conversava com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada. Ele tirava fotos e ouvia alguns elogios de um grupo de cerca de 30 pessoas quando um homem passou de bicicleta por perto e gritou: “Cadê o Queiroz?”. Bolsonaro, então, prontamente respondeu: “Tá com a sua mãe”.

Fabrício Queiroz foi assessor do senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente, quando este era deputado estadual pelo Rio de Janeiro, e teve movimentações financeiras suspeitas identificadas pelo Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras), que encontrou valores incompatíveis com sua renda.

Segundo o Ministério Público, as movimentações atípicas movimentaram R$ 1,2 milhão – a suspeita é de que Queiroz recolhia parte dos salários de funcionários e devolvia para o gabinete de Flávio Bolsonaro.

Recentemente, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes decidiu suspender as investigações relacionado ao caso, atendendo a um pedido da defesa do filho do presidente da República.

 

ItapebiAcontece / Bahia Ba.

Compartilhe por:

Comentários

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*
23 de Outubro de 2019 18h10

Conheça o adolescente que vende paçoca para realizar sonho de ser empresário

Além de vender paçoca, o garoto também faz palestras em escolas públicas sobre educação financeira

23 de Outubro de 2019 18h10

TRF-4 decidirá no dia 30 se mantém condenação de Lula no caso do sítio

No processo do sítio de Atibaia, Lula foi condenado a 12 anos e 11 meses de prisão, pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro

23 de Outubro de 2019 13h10

DEPUTADO JÂNIO NATAL SUGERE AÇÕES PARA MINIMIZAR PREJUÍZOS NO LITORAL BAIANO PROVOCADO PELO ÓLEO NAS PRAIAS

Para o legislador, uma verdadeira tragédia ecológica e econômica se anuncia sobre Extremo Sul baiano “