CIRCUITO PETROBRAS DE CINEMA LIVRE É SUCESSO EM ITAPEBI

Geral
26 de Março de 2012 09h03

Idealizado pelo Itapebiense Darcles Andrade de Oliveira, Gerente de comunicação institucional Nordeste que nos últimos quatro anos o projeto patrocinado pela Petrobras leva diversão a inúmeras cidades do estado da Bahia.

 

 

Nessa etapa Itapebi foi uma das cidades privilegiadas do interior da Bahia pelo Circuito Petrobras de Cinema livre. Com sessões que foram exibidas os filmes “O Bem amado e Trair e coçar é só começar”, nos últimos dias 24 e 25, sábado e domingo às 19 horas na Praça Fênix cidade alta.

As duas noites de apresentações foi sucesso total,  famílias inteiras acomodadas nas 140 cadeiras disponibilizadas pela empresa contratada que de forma competente seus representantes Atila Barreira e Anselmo Barreira, organizaram o local oferecendo conforto e bem estar aos expectadores.

Foi procurado o secretário de Cultura ou alguém da secretaria e não foi encontrado para sugerir tambem a exibição de uma sessão na cidade histórica. Fica aqui a sugestão ao pessoal do projeto para que em uma proxima oportunidade essa parte da comunidade Itapebiense seja tambem brindada com uma exibição. 

 

 

O acesso ao projeto é gratuito e tem o patrocínio da Petrobras com apresentações de filmes também patrocinados pela companhia.

Houve apresentação do curta metragem “Sabes Quem Sou Eu” do projeto Brasis também patrocinado pela Petrobras, filmado aqui em Itapebi e região com a direção de Antônio Elias morador e um dos defensores da cidade histórica e do Rio Jequitinhonha.

 

 

Foi utilizada uma tela desmontável de 200 polegadas e de alta definição, além de um equipamento de som com 1.000 watts de potência. 

Alem das cadeiras no segundo dia de apresentação, em vários locais da praça e em frente das casas que permitiam uma visão da tela, havia pessoas acomodadas em bancos e cadeiras assistindo o filme.

Projeto idealizado pelo Itapebiense Darcles Andrade de Oliveira, Gerente de comunicação institucional Nordeste que nos últimos quatro anos o projeto patrocinado pela Petrobras leva diversão a inúmeras cidades do estado da Bahia.

 

Por Itapebiacontece

Fotos Arnaldo Alves

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

19 de Abril de 2024 12h04

Itapebi se prepara para o "Dia D" da vacinação contra a gripe neste sábado!

Imunização contra a influenza em foco para proteger os grupos prioritários.

19 de Abril de 2024 09h04

Por que "Dia do Índio" é Pejorativo? Desvendando a História e Celebrando os Povos Indígenas

Mudança foi oficializada em lei de 2022. Para indígenas, alteração reflete em reconhecimento das múltiplas etnias e tira nome dado a eles por colonizadores nas Américas.

18 de Abril de 2024 11h04

Aneel autoriza reajuste médio de 1,53% para tarifa de energia na Bahia

Novo reajuste passará a valer na próxima segunda-feira (22)