COM FEIJOADA, VEREADOR “PAULO MÃO DE QUIABO” COMEMORA SUA VITÓRIA PARA O TERCEIRO MANDATO

Geral
22 de Novembro de 2020 10h11

A comemoração aconteceu no salão de eventos da Loja Maçônica 16 de Julho em Itapebi na cidade alta

Twitter: @ItapebiAcontece

Para agradecer mais uma vez aos que depositaram os votos de confiança e comemorar o terceiro triunfo nas urnas, o vereador eleito Paulo Henrique nascimento Almeida, “Paulo mão de quiabo” (PP), realizou a Festa da Vitória, neste sábado (21).

A comemoração aconteceu no salão de eventos da Loja Maçônica 16 de Julho em Itapebi na cidade alta, onde teve início por volta das 12 horas de ontem. (sábado).

O evento foi animado pelo competentíssimo artista ‘Jarley Rosa’ com muitas músicas da MPB, axé e outros estilos. O evento também foi regado com muita cerveja regado e uma deliciosa feijoada especialmente preparada pela famosa cozinheira Rosângela carinhosamente conhecida como “Rosa”.

“Paulo mão de quiabo” foi eleito com 386 votos, no último dia 15 de novembro sendo o segundo vereador mais votado e reeleito para seu terceiro mandato na câmara municipal de Itapebi. Ele fez questão da presença de todos que confiaram nas propostas e projetos e que ele irá contribuir “Para Fazer Muito Mais por Itapebi”

Em seu pronunciamento Paulo agradeceu mais uma vez ao povo itapebiense por sua terceira eleição como vereador e disse que Peba poderá contar com ele e na oportunidade exibiu placa de agradecimento pela confiança a ele dispensada nesses anos e reafirmou a fidelidade ao partido bem como na câmara de vereadores. Paulo finalizou seu pronunciamento agradecendo através de Sandoval Neves do Nascimento, conhecido como “Iô”, a todos nesses três pleitos que foi eleito e afirmou que “Iô” nas três últimas eleições sempre votou nele e no prefeito “PEBA”.

Por: Arnaldo Alves /ItapebiAcontece

GALERIA DE FOTOS: CLIC E SE VEJA AQUI

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

04 de Dezembro de 2020 18h12

Em Salvador, Bolsonaro cumprimenta sem máscara apoiadores em chegada para evento

Moradores do bairro promoveram um panelaço enquanto aguardavam a chegada de Bolsonaro; também houve manifestações de apoio ao presidente

04 de Dezembro de 2020 18h12

Funcionária de hospital de Porto Alegre morre após segunda infecção de Covid-19

Após passar duas semanas internada na UTI do hospital de Tramandaí, mulher de 34 anos não resistiu

04 de Dezembro de 2020 18h12

Mais de 30 pessoas foram diagnosticadas com Covid-19 em abrigo de idosos, no sul da Bahia

Segundo a coordenação do abrigo, os testes foram feitos no dia 24 de novembro, depois que algumas pessoas apresentaram sintomas da Covid-19.