COMANDO DA PM EM ITABUNA DEIXA POLICIAIS PRESOS SEM ÁGUA E COMIDA

Geral
24 de Fevereiro de 2012 22h02

- Estamos nos sentindo esquecidos. O Judiciário nos prendeu e nos abandonou, mas nós não cometemos crime nenhum contra a sociedade – disse um dos policiais ao jornal.

 

 

Seis policiais militares grevistas presos em Itabuna estão sem água e comida, denunciou uma das vítimas em entrevista ao Diário Bahia. A alimentação é fornecida pelos familiares e amigos durante as visitas. Os policiais estão presos no 15º Batalhão da PM, no bairro Jaçanã, desde o dia 14.

- Estamos nos sentindo esquecidos. O Judiciário nos prendeu e nos abandonou, mas nós não cometemos crime nenhum contra a sociedade – disse um dos policiais ao jornal.

A greve dos policiais em Itabuna foi encerrada no final da tarde do último dia 11 e as prisões ocorreram no dia 14, à noite. A prisão dos militares foi decretada pelo juiz militar Paulo Roberto da Silva Oliveira, que não havia retornado ao trabalho até ontem, quinta (23), conforme advogados de defesa dos policiais.

Fonte Seu pimenta

 

 

 

                                                                                            

 

 

Comando e defesa afirmam que PMS têm direitos humanos respeitados

 

 
 Coronel Lemos

O Comandante do 15º Batalhão, Coronel Marcos Antonio Lemos, ligou agora para o Diário Bahia, para negar que esteja faltando água e comida para os seis policiais detidos no local há 11 dias.

Segundo o policial, enquanto aguardam decisão judicial, os custodiados estão tendo todos os direitos humanos assegurados. “Não existe esse tipo de coisa”, garantiu ele, ao negar qualquer tipo de mau tratamento aos soldados presos.

O advogado de defesa dos presos, Bento Lima, também entrou em contato, assegurando que “os PMS estão tendo os Direitos Humanos respeitados e que o comando dá todo o suporte técnico para mantê-los no 15º Batalhão”. 

Fonte Diario da Bahia

 

 

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

06 de Abril de 2020 18h04

Covid-19: Brasil tem 553 mortes e 12 mil casos confirmados

São Paulo segue como epicentro da pandemia com mais da metade dos falecimentos de todo o país (304). O estado é seguido por Rio de Janeiro (71), Pernambuco (30), Ceará (29) e Amazonas (19).

06 de Abril de 2020 16h04

PREFEITURA DE ITAPEBI INTENSIFICA FISCALIZAÇÃO CONTRA COVID-19 E CRIA BARREIRAS NAS ENTRADAS DA CIDADE

O abastecimento normal, transportadores de alimentos, remédios e outros insumos considerados essenciais, também terão o quadro clínico avaliado.

06 de Abril de 2020 14h04

ENGENHEIRO ELETRICISTA DÁ DICAS DE COMO ECONOMIZAR ENERGIA ELÉTRICA EM ISOLAMENTO SOCIAL POR CAUSA DO COVID-19

Entre recomendações, está evitar uso de microondas e chuveiro elétrico.