Convenção do Republicanos no distrito de Caiubi oficializa Ademar Jacó, (Mazinho), como candidato a vice-prefeito de Itapebi

ELEIÇÕES
12 de Setembro de 2020 15h09

Na reunião, que ocorreu na quadra poliesportiva do distrito de Caiubi, o partido também confirmou candidaturas ao Legislativo.

Twitter: @ItapebiAcontece

Fotos: Lucas Freitas - ItapebiAcontece

 

Na manhã deste sábado  (12/09), o Republicanos realizou a convenção partidária e lançou o ex-secretário de Esportes Ademar Jacó (Mazinho), a vice-prefeito de Itapebi.

Foi definida na convenção a composição da chapa com o partido Progressistas, que também apresentará  como candidato a reeleição o prefeito  Juarez da Silva Oliveira (PEBA) presidente local do PP.

Foto: Lucas Freitas - ItapebiAcontece

Na reunião, que ocorreu na quadra poliesportiva do distrito de Caiubi, o partido também confirmou candidaturas ao Legislativo.

As convenções que definem as coligações e escolhem os candidatos a prefeito e vereadores nas Eleições Municipais 2020 tiveram início no dia 31 de agosto e podem ser realizadas, conforme o calendário eleitoral, até o dia 26 de setembro, em todo o país. Também já está aberto o período para registro de candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Os eleitores irão às urnas para a escolha do prefeito, vice e vereadores no dia 15 de novembro.

 

Por: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

  • Nome: Itapebi minha terra
  • Comentário: Hoje Peba é a melhor opção para Itapebi, se Claudio ganhar essas eleições muitos que votarem nele vão se arrepender, primeiramente ele não vai morar em Itapebi, segundo quem vai mandar e desmandar na prefeitura é o irmão dele, e com certeza vai roubar igual fez no seu ultimo governo, Peba fez muitas coisas errada mais é melhor que Claudio, Peba deu moral demais pra esse Inzar, Perereu entre outros, na verdade Itapebi precisa de renovação total tando nos vereadores como em outro nome para prefeito na nossa Itapebi, para isso os eleitores tambem precisa mudar, porque eles estão falando mais mentira que o proprio canditado, defende os candidatos ate ficam ate de mau com um colega por causas de politica, vejo uns audios que o eleitor mete a lenha no canditado depois estar defedendo com unhas e dentes, para esse tipo de eleitor que uma boquinha na prefeitura ou é um doente total.

23 de Abril de 2024 09h04

Tragédia em Itagimirim: condutor do SAMU perde a vida em acidente de moto

A comunidade de Itagimirim está em luto pela perda de Romildo Pereira Soares, de 42 anos, um dos profissionais mais queridos do Samu local.

23 de Abril de 2024 08h04

Estado e municípios trabalham para que vacinas contra dengue sejam todas utilizadas

Ao todo, foram confirmados 47 óbitos por dengue em 24 municípios baianos.

22 de Abril de 2024 13h04

Brasil: 524 anos de memórias, reflexões e construção de um futuro plural

O contato entre os povos indígenas e os europeus gerou um processo de miscigenação, intercâmbios e transformações que moldaram a sociedade brasileira.