Convenção do Republicanos no distrito de Caiubi oficializa Ademar Jacó, (Mazinho), como candidato a vice-prefeito de Itapebi

ELEIÇÕES 2020
12 de Setembro de 2020 15h09

Na reunião, que ocorreu na quadra poliesportiva do distrito de Caiubi, o partido também confirmou candidaturas ao Legislativo.

Twitter: @ItapebiAcontece

Fotos: Lucas Freitas - ItapebiAcontece

 

Na manhã deste sábado  (12/09), o Republicanos realizou a convenção partidária e lançou o ex-secretário de Esportes Ademar Jacó (Mazinho), a vice-prefeito de Itapebi.

Foi definida na convenção a composição da chapa com o partido Progressistas, que também apresentará  como candidato a reeleição o prefeito  Juarez da Silva Oliveira (PEBA) presidente local do PP.

Foto: Lucas Freitas - ItapebiAcontece

Na reunião, que ocorreu na quadra poliesportiva do distrito de Caiubi, o partido também confirmou candidaturas ao Legislativo.

As convenções que definem as coligações e escolhem os candidatos a prefeito e vereadores nas Eleições Municipais 2020 tiveram início no dia 31 de agosto e podem ser realizadas, conforme o calendário eleitoral, até o dia 26 de setembro, em todo o país. Também já está aberto o período para registro de candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Os eleitores irão às urnas para a escolha do prefeito, vice e vereadores no dia 15 de novembro.

 

Por: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

19 de Setembro de 2020 13h09

HOMEM É PRESO SUSPEITO DE ABUSAR DE CRIANÇA DE OITO ANOS NA CIDADE BAIXA EM ITAPEBI

O suposto molestador foi encontrado em sua casa e foi conduzido para a delegacia

19 de Setembro de 2020 08h09

Mundial de Clubes não será realizado este ano

stava agendado para dezembro, como é habitual, mas Gianni Infantino afirmou esta sexta-feira que não será disputado o Mundial de Clubes em 2020. O presidente da FIFA falou após a realização do 70.ª edição do congresso anual e explicou o porquê desta tomad

19 de Setembro de 2020 02h09

Primeira onda da covid-19 deve acabar em outubro, diz estudo da UFF

No Brasil e no hemisfério sul o pesquisador aponta que, se houver uma nova onda, ela será a partir da metade de março de 2021 e terá menor intensidade.