Copa São Paulo: Vasco, Grêmio, São Paulo e Oeste estão nas quartas

Esportes
17 de Janeiro de 2020 09h01

Próxima fase começa nesta sexta

Twitter: @ItapebiAcontece

Foram definidos nesta quinta (16) os últimos classificados para as quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior: Vasco, Grêmio, São Paulo e Oeste.

Jogando no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes, o Grêmio derrotou o Atlético Mineiro por 4 a 1, de virada, para garantir sua vaga nas quartas. O destaque da partida foi o atacante Elias, que marcou duas vezes.

O adversário do tricolor gaúcho na próxima fase será o Vasco, que também teve que superar uma vantagem inicial do seu adversário desta quinta. Mas no final a equipe da colina conseguiu uma vitória de 4 a 2 jogando no estádio Francisco Vieira, em Itapira.

A equipe que teve menos dificuldades para alcançar a classificação foi o São Paulo, que derrotou o Coritiba sem maiores sustos por 3 a 1 em partida realizada no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.

Nas quartas o tricolor paulista enfrenta o Oeste, que superou o Avaí por 4 a 2 na disputa de pênaltis após um empate sem gols com a bola rolando.

Jogos das quartas

A disputa das quartas de final da Copa São Paulo começa nesta sexta com o confronto entre Botafogo-SP e Internacional e a partida entre Corinthians e Athletico-PR.

 

ItapebiAcontece / Agência Brasil 

 

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

19 de Setembro de 2020 13h09

HOMEM É PRESO SUSPEITO DE ABUSAR DE CRIANÇA DE OITO ANOS NA CIDADE BAIXA EM ITAPEBI

O suposto molestador foi encontrado em sua casa e foi conduzido para a delegacia

19 de Setembro de 2020 08h09

Mundial de Clubes não será realizado este ano

stava agendado para dezembro, como é habitual, mas Gianni Infantino afirmou esta sexta-feira que não será disputado o Mundial de Clubes em 2020. O presidente da FIFA falou após a realização do 70.ª edição do congresso anual e explicou o porquê desta tomad

19 de Setembro de 2020 02h09

Primeira onda da covid-19 deve acabar em outubro, diz estudo da UFF

No Brasil e no hemisfério sul o pesquisador aponta que, se houver uma nova onda, ela será a partir da metade de março de 2021 e terá menor intensidade.