CORONEL DA POLICIA MILITAR MORRE EM ACIDENTE DE CARRO NA BAHIA

Estradas
28 de Fevereiro de 2020 11h02

Suspeita da PRF é de que militar tenha capotado carro após derramamento de óleo na pista. Veículo caiu em um barranco e acabou dentro de um lago.

Twitter: @ItapebiAcontece

Um coronel da Polícia Militar morreu após um acidente de carro no início da manhã desta sexta-feira (28), no Km-355 da BR-116, no trecho da cidade de Serrinha, a cerca de 185 quilômetros de Salvador.

A vítima foi identificada como Zeliomar Almeida Volta, 67 anos e ele já estava na reserva. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro da vítima capotou, saiu da pista, caiu em um barranco e parou dentro de um lago. Zeliomar morreu ainda no local.

A suspeita da PRF é de que o acidente tenha sido provocado por um derramamento de óleo na pista, durante madrugada desta sexta. Outros acidentes foram registrados pela PRF no mesmo trecho, depois desse derramamento. O veículo responsável pelo óleo não foi identificado.

A PRF informou ainda que o caso deverá ser investigado pela delegacia da cidade de Serrinha.

De acordo com a Polícia Militar, o coronel, que estava há seis anos na reserva, serviu à corporação por 43 anos. Ele comandou o Batalhão de Polícia de Choque, Comando de Policiamento Especializado e o Comando de Operações Policiais. O coronel também foi superintendente de Prevenção à Violência.O militar deixa esposa e filhos. Ainda não há informações sobre o sepultamento da vítima.

 

Nota de pesar

A PM-BA emitiu nota de pesar. Leia na íntegra:

"A Polícia Militar da Bahia informa, com muita tristeza e profundo pesar, o falecimento do coronel da reserva Zeliomar Almeida Volta, 67 anos, vítima de um acidente de carro na BR-116, sentido Serrinha/Teofilândia, na manhã desta sexta-feira (28).

 

 

ItapebiAcontece com informações G1

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

25 de Abril de 2024 11h04

Após reações nas redes sociais Tite explica motivo para poupar jogadores do Flamengo na Copa Libertadores

Treinador foi muito criticado por torcedores por não levar força máxima para o decisivo duelo contra o Bolívar-BOL, em La Paz

25 de Abril de 2024 10h04

Fome no Brasil: 3,2 milhões de lares sofrem com insegurança alimentar em 2023 (IBGE)

Regiões Norte e Nordeste registraram situação mais crítica que as demais regiões do país

25 de Abril de 2024 08h04

Jovens brilham, e Palmeiras vence Del Valle com virada no último lance

Luis Guilherme marcou o gol da vitória na altitude aos 51 minutos do segundo tempo