Covid-19; internado em UTI, pastor R.R. Soares é intubado

PANDEMIA
06 de Junho de 2021 13h06

Líder da Igreja Internacional da Graça de Deus tem 73 anos e está infectado com o cornavírus

Twitter: ItapebiAcontece

Imagem: Reprodução

O missionário R. R. Soares, líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, foi intubado neste sábado (5) devido ao agravamento da infecção por Covid-19. Ele está internado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro desde a sexta-feira (4).

De acordo com o jornal A Tribuna, o estado de saúde do evangélico piorou após o internamento. A unidade de saúde, entretanto, ainda não divulgou o estado de saúde do religioso.

Segundo a coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o missionário andou anunciado ao fiéis uma água “consagrada” para curar o novo coronavírus durante programa na TV, em maio de 2020. Além disso, ele também tem tido papel importante como “conselheiro” de figuras do governo de Jair Bolsonaro. Fabio Wajngarten, ex-chefe da Secretaria Especial de Comunicação Social do governo federal, inclusive, disse que Soares era uma figura de consulta.

 

ItapebiAcontece

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

28 de Março de 2024 10h03

A espiritualidade da Quinta-feira Santa é repleta de sentido

Neste dia, começa o Tríduo Pascal, a preparação para a grande celebração da Páscoa.

28 de Março de 2024 09h03

Sul da Bahia: Skunk, maconha e cocaína são apreendidas pela PM

O caso aconteceu no início da noite de quarta-feira

28 de Março de 2024 08h03

Sete estados do Nordeste têm alerta de perigo para chuvas no início do feriado de Páscoa

Conforme o Inmet, os estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas devem ser atingidos por fortes chuvas