Criança fica ferida ao ser arrastada pela mãe por mais de 300 metros

Geral
21 de Novembro de 2012 11h11

Caso ocorreu no distrito de Maria Quitéria, região de Feira de Santana, BA. Mulher teria problemas mentais. Conselho Tutelar acompanha caso. (Imagem Ilustrativa)

No último domingo (18) uma mãe agrediu seu filho arrastando a criança por mais de 300 metros na subida da Serra de São José, localizada no distrito de Mária Quitéria região próxima a Feira de Santana.

Segundo moradores a mãe da criança de 8 anos tem problemas mentais e estava muito agressiva no momento que o Samu e a Guarda Municipal chegaram no local para atender o menino que ficou cheio de hematomas pelo corpo todo. ”Teve que todo mundo subir a pé porque no local não sobe viatura, não há condições de subir com nenhum tipo de veículo, e para trazer essa senhora teve que trazer algemada, já que ela estava bastante agressiva, foram necessárias seis pessoas para contê-la”. informou um dos guardas municipais. A criança está sob os cuidados da irmã mais velha, o Conselho Tutelar de Feira de Santana vai encaminhar o menino para o Juizado da Infância e da Juventude.

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

28 de Março de 2024 10h03

A espiritualidade da Quinta-feira Santa é repleta de sentido

Neste dia, começa o Tríduo Pascal, a preparação para a grande celebração da Páscoa.

28 de Março de 2024 09h03

Sul da Bahia: Skunk, maconha e cocaína são apreendidas pela PM

O caso aconteceu no início da noite de quarta-feira

28 de Março de 2024 08h03

Sete estados do Nordeste têm alerta de perigo para chuvas no início do feriado de Páscoa

Conforme o Inmet, os estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas devem ser atingidos por fortes chuvas