Criança fica ferida ao ser arrastada pela mãe por mais de 300 metros

Geral
21 de Novembro de 2012 11h11

Caso ocorreu no distrito de Maria Quitéria, região de Feira de Santana, BA. Mulher teria problemas mentais. Conselho Tutelar acompanha caso. (Imagem Ilustrativa)

No último domingo (18) uma mãe agrediu seu filho arrastando a criança por mais de 300 metros na subida da Serra de São José, localizada no distrito de Mária Quitéria região próxima a Feira de Santana.

Segundo moradores a mãe da criança de 8 anos tem problemas mentais e estava muito agressiva no momento que o Samu e a Guarda Municipal chegaram no local para atender o menino que ficou cheio de hematomas pelo corpo todo. ”Teve que todo mundo subir a pé porque no local não sobe viatura, não há condições de subir com nenhum tipo de veículo, e para trazer essa senhora teve que trazer algemada, já que ela estava bastante agressiva, foram necessárias seis pessoas para contê-la”. informou um dos guardas municipais. A criança está sob os cuidados da irmã mais velha, o Conselho Tutelar de Feira de Santana vai encaminhar o menino para o Juizado da Infância e da Juventude.

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

29 de Fevereiro de 2024 17h02

Câmara esconde lista de deputados que assinaram pedido de impeachment contra Lula

Esses parlamentares, apesar de integrarem legendas da base governista, já são em suas totalidades oposicionistas, a maior parte deles bolsonaristas assumidos

29 de Fevereiro de 2024 11h02

Caixa abre inscrições para concurso com 4 mil vagas para médio e superior

Salários podem chegar a mais de R$ 14 mil

29 de Fevereiro de 2024 10h02

Baianos serão beneficiados com novos canais de TV digital; dentre eles os eunapolitanos

Ministério das Comunicações libera a retransmissão de TV digital em quatro municípios do estado