DEM dá "carta branca" para Mandetta sair ou ficar

Política
25 de Março de 2020 16h03

“O ministro Mandetta tem apoio total, absoluto e irrestrito do partido na decisão que tomar.Do partido, ele tem carta branca para tomar a melhor decisão, de permanecer ou não.

Twitter: @ItapebiAcontece

Imagem: Reprodução

comando do DEM está solidário com o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. As orientações dele para o combate ao coronavírus têm sido contrariadas pelas posições de Jair Bolsonaro e as especulações a respeito de uma possível demissão começam a circular. Segundo a coluna Radar, da revista Veja, o partido decidiu não interferir em qualquer decisão que o ministro venha a tomar, seja sair ou ficar no governo.

“O ministro Mandetta tem apoio total, absoluto e irrestrito do partido na decisão que tomar. Do partido, ele tem carta branca para tomar a melhor decisão, de permanecer ou não. Sua condução tem sido irrepreensível, técnica e em benefício da população. A decisão é dele”, disse para a publicação. o deputado Efraim Filho, líder do DEM na Câmara, e também integrante da Executiva nacional do partido.

ItapebiAcontece com BNews

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

13 de Julho de 2020 17h07

Brasil regista total de 72.234 mortes por covid-19

O levantamento foi realizado pelo consórcio formado pelo jornal O Estado de S. Paulo, G1, O Globo, Extra, Folha de S.Paulo e UOL

13 de Julho de 2020 16h07

Defesa e Forças Armadas vão à PGR contra declaração de Gilmar

Gilmar afirmou que o Exército se associou a um "genocídio"

13 de Julho de 2020 11h07

Prisão domiciliar: Queiroz é fotografado na janela de seu apartamento no Rio de Janeiro

Queiroz, que estava sem camisa, apareceu após ouvir o som de um helicóptero que passava pelo local.