DEM dá "carta branca" para Mandetta sair ou ficar

Política
25 de Março de 2020 16h03

“O ministro Mandetta tem apoio total, absoluto e irrestrito do partido na decisão que tomar.Do partido, ele tem carta branca para tomar a melhor decisão, de permanecer ou não.

Twitter: @ItapebiAcontece

Imagem: Reprodução

comando do DEM está solidário com o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. As orientações dele para o combate ao coronavírus têm sido contrariadas pelas posições de Jair Bolsonaro e as especulações a respeito de uma possível demissão começam a circular. Segundo a coluna Radar, da revista Veja, o partido decidiu não interferir em qualquer decisão que o ministro venha a tomar, seja sair ou ficar no governo.

“O ministro Mandetta tem apoio total, absoluto e irrestrito do partido na decisão que tomar. Do partido, ele tem carta branca para tomar a melhor decisão, de permanecer ou não. Sua condução tem sido irrepreensível, técnica e em benefício da população. A decisão é dele”, disse para a publicação. o deputado Efraim Filho, líder do DEM na Câmara, e também integrante da Executiva nacional do partido.

ItapebiAcontece com BNews

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

05 de Abril de 2020 20h04

91 cidades baianas oferecem alto risco de propagar novos casos da doença, diz estudo

Salvador, Feiras de Santana, Alagoinhas, Barreiras, Ilhéus, Itabuna e Vitória da Conquista aparecem na lista como potenciais vetores

05 de Abril de 2020 13h04

Bahia registra 401 casos confirmações do novo coronavírus

Até o momento, 1914 casos foram descartados e houve nove óbitos, sendo sete de residentes em Salvador, um em Utinga e outro em Itapetinga. Este número contabiliza todos os registros de janeiro até as 12 horas de hoje.

04 de Abril de 2020 18h04

COM APOIO DE JÂNIO NATAL, ASSEMBLEIA APROVA MAIS DOIS PROJETOS CONTRA O CORONAVÍRUS

A isenção vale pelo período de 90 dias e garante, aos mais humildes, a água necessária à higiene, que protege contra o vírus.