DEM dá "carta branca" para Mandetta sair ou ficar

Política
25 de Março de 2020 16h03

“O ministro Mandetta tem apoio total, absoluto e irrestrito do partido na decisão que tomar.Do partido, ele tem carta branca para tomar a melhor decisão, de permanecer ou não.

Twitter: @ItapebiAcontece

Imagem: Reprodução

comando do DEM está solidário com o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. As orientações dele para o combate ao coronavírus têm sido contrariadas pelas posições de Jair Bolsonaro e as especulações a respeito de uma possível demissão começam a circular. Segundo a coluna Radar, da revista Veja, o partido decidiu não interferir em qualquer decisão que o ministro venha a tomar, seja sair ou ficar no governo.

“O ministro Mandetta tem apoio total, absoluto e irrestrito do partido na decisão que tomar. Do partido, ele tem carta branca para tomar a melhor decisão, de permanecer ou não. Sua condução tem sido irrepreensível, técnica e em benefício da população. A decisão é dele”, disse para a publicação. o deputado Efraim Filho, líder do DEM na Câmara, e também integrante da Executiva nacional do partido.

ItapebiAcontece com BNews

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

28 de Março de 2024 10h03

A espiritualidade da Quinta-feira Santa é repleta de sentido

Neste dia, começa o Tríduo Pascal, a preparação para a grande celebração da Páscoa.

28 de Março de 2024 09h03

Sul da Bahia: Skunk, maconha e cocaína são apreendidas pela PM

O caso aconteceu no início da noite de quarta-feira

28 de Março de 2024 08h03

Sete estados do Nordeste têm alerta de perigo para chuvas no início do feriado de Páscoa

Conforme o Inmet, os estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas devem ser atingidos por fortes chuvas