Denúncia em Itagimirim; limpeza pública ou limpeza dos cofres públicos?

Denúncia
16 de Setembro de 2023 15h09

Segundo denunciante um Contrato da limpeza pública que de agosto de 2022 a agosto de 2023 gastou quase R$ 1.500.000,00.

Twitter: @arnaldofenix

Imagem: Ilustrativa

Denunciante morador de Itagimirim na tarde deste sábado (16) enviou para o ItapebiAcontece, informações que a Prefeitura Municipal de Itagimirim na gestão do Prefeito Luizinho que usa as redes sociais para encobrir os problemas de sua administração, novamente esta envolvida em denúncia.

De acordo com as informações do denunciante, contrato da limpeza pública que de agosto de 2022 a agosto de 2023 gastou quase R$ 1.500.000,00.

“Ai quem esta de fora e só vê fotos e vídeo do gestor sorridente nas redes sociais pensa logo que deve ser limpeza pública de última geração com vários equipamentos novos, como caminhões coletores, retroescavadeiras, caçambas, com funcionários recebendo bom salário, pagamento de insalubridade e tudo mais”. Disse.

“Mas, Infelizmente tudo isso é um sonho, e a realidade é outra”. “Funcionários desvalorizados, sem receber os mínimos direitos da função, o suporte de máquinas do contrato é um caminhão coletor, ano 2008, aquele mesmo da zoada feia no motor que se arrasta pelas ruas da cidade, uma retro escavadeira e uma caçambinha de um eixo”. Acrescenta.

O denunciante continua indagando; “para onde está indo tanto dinheiro? Os cofres da cidade de Itagimirim sangram com tantos contratos de valores exorbitantes e a população precisa saber de tudo que acontece, pois o dinheiro vem do esforço de cada cidadão através de impostos, às vezes saindo 4h da manhã de sua casa para trabalhar”. Completa o denunciante escrevendo “Estamos de olho”.

Com a palavra o gestor público do município para contestação das denúncias

 

ItapebiAcontece - Denúcia

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

03 de Outubro de 2023 11h10

Estado da Bahia registrou 20 tremores de terra em setembro

O tremor de maior magnitude aconteceu entre Curaça e Jaguarari

03 de Outubro de 2023 11h10

Eunápolis; três suspeitos morrem após troca de tiros com a PM

Homens estariam em veículo roubado quando começaram tiroteio com a polícia

03 de Outubro de 2023 08h10

Homem é preso por caça ilegal e porte irregular de arma

A caça ilegal provoca desequilíbrio ambiental e o consumo de carne de animais silvestres abatidos ilegalmente pode ser prejudicial à saúde