DENUNCIADO EM SÃO PAULO MÉDICO DE LULA E DILMA

Geral
18 de Março de 2012 10h03

CARTA ENVIADA À PROMOTORIA DO ESTADO DE SÃO PAULO ACUSA ROBERTO KALIL, CONHECIDO POR ATENDER CELEBRIDADES E POLÍTICOS, POR FORMAÇÃO DE QUADRILHA E TRÁFICO DE INFLUÊNCIA

 

 

Uma carta encaminhada à Promotoria de São Paulo por um cardiologista do Incor (Instituto do Coração) põe em risco a reputação de um dos médicos mais conhecidos do País. O cardiologista Roberto Kalil Filho, de 51 anos, atende celebridades, pesos-pesados do meio político e é também o médico do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da presidente Dilma Rousseff. Foi ele também quem acompanhou o ex-vice-presidente José Alencar em um longo tratamento contra um câncer até sua morte, em março do ano passado.

O renomado médico, porém, está sendo acusado de se aproveitar da importante roda de amigos que possui para se beneficiar de diversas formas. As acusações formais são de formação de quadrilha e tráfico de influência, e partem do também cardiologista Leonardo Vieira da Rosa, médico do Incor e do Hospital Sírio-Libanês e editor do site de notícias sobre a área CNCardio, onde foi publicada a íntegra de sua carta.

Nela, há 11 tópicos, que nomeiam pessoas que beneficiam – e são beneficiadas – pelo médico de Lula, além de acusações contra o cardiologista, que vão de assédio moral a uma fraude envolvendo o Incor, onde manteria vínculo trabalhista mesmo sem comparecer e prestar serviços. "Esse senhor se faz valer de influências políticas para atingir objetivos acadêmicos e profissionais", acusa Vieira da Rosa.

Clic aqui para ler carta denuncia   http://cncardio.com.br/denuncias-graves/

Por Itapebiacontece

Fonte  CNCardio

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

24 de Abril de 2024 16h04

ITAPEBI ENTRE AS CINCO PREFEITURAS BAIANAS QUE TIVERAM SUAS CONTAS ANUAIS APROVADAS PELO TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICIPIOS (TCM),

O conselheiro Paulo Rangel relatou as contas de Itapebi.

24 de Abril de 2024 16h04

Vacinas salvaram 154 milhões de vidas em 50 anos

Segundo um estudo da Organização Mundial da Saúde (OMS), a vacinação salvou o correspondente a seis vidas por minuto, desde 1974.

24 de Abril de 2024 12h04

Entenda o que vai causar a nova onda de calor no Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país

Esta nova onda de calor que atinge a região Centro-Oeste, Sudeste e Sul do país nesta última semana de abril está relacionada a atuação de um sistema de alta pressão na média atmosfera.