Depois de 20 dias, Bolsonaro volta a despachar no Palácio do Planalto

Governo Bolsonaro
23 de Novembro de 2022 14h11

Segundo interlocutores, o presidente estava tratando de uma ferida na perna

Twitter: @arnaldofenix

Fotos: Reprodução

Depois de 20 dias, o presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou, nesta quarta-feira, 23, a despachar no Palácio do Planalto. Nesse período, ele ficou no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência em Brasília. Bolsonaro chegou por volta de 9 horas.

O presidente não ia ao Planalto desde 3 de novembro, quando se encontrou com o vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB), encarregado da transição no governo do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

A última agenda oficial do presidente no Palácio do Planalto foi no dia 31 de outubro, quando se reuniu com o ministro da Economia, Paulo Guedes, um dia depois do segundo turno da eleição presidencial.

Segundo interlocutores próximos, como o vice-presidente e senador eleito, Hamilton Mourão (Republicanos-RS), Bolsonaro estava com uma ferida na perna — erisipela — e por isso não comparecia ao Planalto.

Desde o segundo turno, Bolsonaro fez um pronunciamento público, em 1º de novembro, no Alvorada, e pediu para apoiadores não bloquearem rodovias. Dois dias depois, fez um vídeo com o mesmo teor.

ItapebiAcontece / Isto é

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

04 de Dezembro de 2022 10h12

Tite confirma retorno de Neymar contra a Coreia do Sul

O técnico da Seleção Brasileira entretanto não informou se Neymar irá iniciar entre os 11 titulares.

03 de Dezembro de 2022 17h12

Lula fará exames na garganta neste domingo, em São Paulo

Presidente eleito vai passar por procedimentos no Hospital Sírio-Libanês

03 de Dezembro de 2022 17h12

Itapebi entre as 24 cidades que tem previsão de céu nublado e chuvas neste final de semana; Inmet emite alerta de alagamentos

Cidades com alerta de risco de chuva na região de Itapebi; Belmonte, Itagimirim, Eunápolis, Porto Seguro, Santa Cruz Cabrália, Itabela, Guaratinga, Jucuruçu, Itamaraju, Itarantim, Mascote e Canavieiras .