Diagnosticado com Covid-19, deputado Roberto Carlos é internado na UTI em Petrolina

PANDEMIA
19 de Outubro de 2020 12h10

O deputado, que é de Juazeiro (BA), encontra-se estável, “com bom estado geral, respirando confortável em ar ambiente, sem necessidade de oxigenoterapia”.

Twitter: @ItapebiAcontece

O deputado estadual Roberto Carlos (PDT) foi diagnosticado com COVID -19 e na última sexta-feira (16) precisou ser internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Petrolina (PE). Segundo a assessoria do parlamentar, “ a equipe do hospital Neurocardio, em Petrolina, observou um leve comprometimento pulmonar na tomografia de tórax e apesar de estar com a saturação de oxigênio adequada, foi sugerido internamento na UTI para monitorização e acompanhamento da evolução do seu quadro clínico”.

O deputado, que é de Juazeiro (BA), encontra-se estável, “com bom estado geral, respirando confortável em ar ambiente, sem necessidade de oxigenoterapia”. Ainda conforme a assessoria, a previsão de alta é até a próxima quarta-feira (21).

Roberto Carlos estava cumprindo a quarentena, conforme orientação médica, em casa, em Juazeiro.   
 

ItapebiAcontece / BNews

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

04 de Dezembro de 2020 18h12

Em Salvador, Bolsonaro cumprimenta sem máscara apoiadores em chegada para evento

Moradores do bairro promoveram um panelaço enquanto aguardavam a chegada de Bolsonaro; também houve manifestações de apoio ao presidente

04 de Dezembro de 2020 18h12

Funcionária de hospital de Porto Alegre morre após segunda infecção de Covid-19

Após passar duas semanas internada na UTI do hospital de Tramandaí, mulher de 34 anos não resistiu

04 de Dezembro de 2020 18h12

Mais de 30 pessoas foram diagnosticadas com Covid-19 em abrigo de idosos, no sul da Bahia

Segundo a coordenação do abrigo, os testes foram feitos no dia 24 de novembro, depois que algumas pessoas apresentaram sintomas da Covid-19.