É campeão! Endrick decide, Palmeiras vence Corinthians e fatura Brasileiro Sub-20

Esportes
25 de Setembro de 2022 13h09

Verdão vence rival na Neo Química Arena e fatura pela segunda vez a competição nacional

Twitter: @ItapebiAcontece

Imagem: Reprodução

É campeão! Na manhã deste domingo (25) o Palmeiras Sub-20 venceu o Corinthians por 1 a 0, na Neo Química Arena, em São Paulo, em jogo válido pela final da Campeonato Brasileiro e faturou o bicampeonato da competição. O gol palestrino foi marcado por Endrick.

O time treinado por Paulo Victor Gomes terminou a primeira fase na segunda fase do Grupo A, com 16 pontos em nove partidas. A equipe passou por Vasco, nos pênaltis, e do Athletico-PR nas quartas de final e semifinal respectivamente, até chegar no duelo em jogo único desde domingo. A finalíssima teve mando do Corinthians por conta da melhor campanha geral.

Em números o Palmeiras disputou 14 partidas na competição, sendo nove pela primeira fase, com oito vitórias, um empate e quatro derrotas, somando 26 gols marcados e 11 sofridos. Com sete tentos, Jhon Jhon é o jogador palestrino que mais vezes balançou as redes pela competição, além de ser o vice-artilheiro geral do torneio.

O JOGO

Sem Giovani lesionado, a principal surpresa do Verdão ficou por conta da ausência de Fabinho, que permaneceu com a equipe profissional. Vanderlan, que também tem idade para preencher o time, sequer foi cogitado para descer e jogar. Com isso, Paulo Victor Gomes armou a equipe com Endrick no comando do ataque e Naves como volante.

ItapebiAcontece - André Galassi - Nosso Palestra 

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

19 de Abril de 2024 12h04

Itapebi se prepara para o "Dia D" da vacinação contra a gripe neste sábado!

Imunização contra a influenza em foco para proteger os grupos prioritários.

19 de Abril de 2024 09h04

Por que "Dia do Índio" é Pejorativo? Desvendando a História e Celebrando os Povos Indígenas

Mudança foi oficializada em lei de 2022. Para indígenas, alteração reflete em reconhecimento das múltiplas etnias e tira nome dado a eles por colonizadores nas Américas.

18 de Abril de 2024 11h04

Aneel autoriza reajuste médio de 1,53% para tarifa de energia na Bahia

Novo reajuste passará a valer na próxima segunda-feira (22)