Eliana recebe carta do filho durante isolamento após testar positivo para coronavírus

Famosos
28 de Junho de 2020 13h06

O menino, Arthur de 8 anos, enviou o bilhete à mãe por baixo da porta

Twitter: @ItapebiAcontece

Imagens: Reprodução

Nesta sexta-feira, 26 de junho, a apresentadora Eliana utilizou as redes sociais para anunciar que testou positivo para o coronavírus. “Hoje recebi a notícia que minha família testou negativo (Adri, Manu, Arthur, minha irmã e minha mãe) e eu testei positivo para o Covid 19”, anunciou a apresentadora.

Eliana falou sobre o diagnóstico.”Fiquei sem chão, triste e surpresa. Depois de duas semanas intensas de gravações tomando todas as precauções que estavam ao meu alcance não poderia imaginar que aconteceria. Sigo assintomática, agora em isolamento total e com toda a fé que tenho na vida e em Deus de que logo em breve estarei recuperada. Desejo a todos saúde e amor sempre”, escreveu.

Imagem: Reprodução Rede Social

A notícia comoveu diversos seguidores, que apoiaram a apresentadora nos comentários. “Fica Bem”, escreveu a influencer Mônica Salgado. “Se Cuida, precisando de qualquer coisa tô aqui. Vai ficar tudo bem”, comentou Caio Fischer. “Boa recuperação para você e que Deus te abençoe”, desejou uma fã.

Elianade 46 anos de idade,  está em isolamento em sua casa, ganhou uma carta fofa do filho, Arthur, de 8 anos, e emocionou a web. Ela postou a mensagem do primogênito em seu Instagram, na noite de sábado (27).

"'Querida ma?e, voce? estando com o corona ou na?o, nunca vai nos impedir de te amar. Voce? e? tudo pra nossa fami?lia, pelo menos no meu corac?a?o. Te amo ate? o fim'. Bilhetinho que o Arthur deixou por debaixo da porta. Te amo, filho", postou a apresentadora.

Nos comentários, que foram muitos, diversos famosos se encantaram com o recado de Arthur. "Ah, não, assim eu morro", escreveu Fernanda Gentil. "Você é mais que vencedora em Cristo Jesus e se lembre que a muito tempo nós amamos e nós respeitamos... sinta-se abraçada", comentou Mara Maravilha. "Ai meu Jesus Cristinho.... o amor salva. Que você se recupere logo!!", disse Astrid Fontenelle. A cantora Joelma também deixou um recado à apresentadora: "amiga, você é forte e corajosa, cheia de amor e alegria, filha do Deus altíssimo... você já venceu essa!".

ItapebiAcontece / Agências

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

28 de Março de 2024 09h03

Sul da Bahia: Skunk, maconha e cocaína são apreendidas pela PM

O caso aconteceu no início da noite de quarta-feira

28 de Março de 2024 08h03

Sete estados do Nordeste têm alerta de perigo para chuvas no início do feriado de Páscoa

Conforme o Inmet, os estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas devem ser atingidos por fortes chuvas

27 de Março de 2024 17h03

Raul Gil anuncia aposentadoria e saída do SBT, aos 86 anos

As informações são do colunista Zean Bravo, do jornal carioca Extra