Em festa de 'paredão' dez pessoas são baleadas; entre elas três crianças

Polícia
04 de Março de 2023 10h03

Os dez feridos foram socorridos para diversas unidades de saúde da região. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos mesmos.

Twitter: @arnaldofenix

Imagem: Reprodução

Na noite desta sexta-feira 3, dez pessoas foram baleadas durante uma festa "paredão" no bairro de Tancredo Neves em Salvador. De acordo com informações da Polícia Militar, três das vítimas são crianças, duas de 7 e uma de 9 anos.

Ao Jornal da Manhã da TV Bahia, o comandante da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), Luciano Jorge, afirmou que diligências estão sendo feitas para capturar os suspeitos desde a madrugada deste sábado, 4.

O crime, que ocorreu na Rua 24 de Março, teria sido motivado por conta da disputa territorial para tráfico de drogas da região.  Segundo testemunhas, quatro homens armados chegaram à localidade em duas motocicletas e começaram a disparar aleatoriamente.

"Um indivíduo, conhecido pelo vulgo de "Mancha", que provocou esse último incidente. Ele pertence a um grupo criminoso que atua e está disputando o território a fim de aumentar o negócio do tráfico de drogas. Ele responde por homicídio, furto e roubo de veículo e tem um mandado de prisão em aberto", disse o policial.

Os dez feridos foram socorridos para diversas unidades de saúde da região. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos mesmos.

 

ItapebiAcontece - com informações ‘Jornal da Manhã da TV Bahia’

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

01 de Março de 2024 08h03

Campeão! Fluminense vence LDU em jogo com final dramático e conquista Recopa

Jhon Arias fez os dois gols da partida; Tricolor teve expulsão e pênalti a favor nos minutos finais do jogo

29 de Fevereiro de 2024 17h02

Câmara esconde lista de deputados que assinaram pedido de impeachment contra Lula

Esses parlamentares, apesar de integrarem legendas da base governista, já são em suas totalidades oposicionistas, a maior parte deles bolsonaristas assumidos

29 de Fevereiro de 2024 11h02

Caixa abre inscrições para concurso com 4 mil vagas para médio e superior

Salários podem chegar a mais de R$ 14 mil