Em posse de Gabrielli, Zezéu o elogia e diz não haver insatisfação

Geral
09 de Março de 2012 13h03

O ex-secretário de planejamento fez quetsão de eleogiar Gabrielli e afirmar que a atuação do ex-presidente da Petrobras será de grande importãncia para o estado.

 

Durante a cerimônia de posse do ex-presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli (PT) para o comando da pasta do planejamento, o deputado federal Zezéu Ribeiro (PT), ex-secretário, disse que não há insatisfação por parte dele com a saída da pasta, mas que "houve sim uma discordância no processo", afirmou.

 

Zezéu ressaltou ainda que a decisão foi do governador Jaques Wagner e que é soberana. "Ninguém pode intervir", disse o deputado, aproveitando para pontuar os legados que deixa na secretaria. Entre eles, estão projetos  - que segundo ele foram muito importantes para incluir a Bahia no cenário da América Latina. "Tive a iniciativa de participar de projetos como a ferrovia Oest-Leste, o Porto Sul e a Ponte Salvador-Itaparica", concluiu.

Por Itapebiacontece

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

20 de Abril de 2024 10h04

Economia de energia gera recursos para demais despesas; saiba como

Medida Provisória promete reduzir custos com energia elétrica

20 de Abril de 2024 08h04

Anvisa mantém proibição ao cigarro eletrônico no país

Medida está em vigor desde 2009

19 de Abril de 2024 12h04

Itapebi se prepara para o "Dia D" da vacinação contra a gripe neste sábado!

Imunização contra a influenza em foco para proteger os grupos prioritários.