EU QUERO AS AULAS DE VOLTA: “Denuncia mães itagimiriense”

Denúncia
14 de Maio de 2022 14h05

Denúncia enviada ao Portal ItapebiAcontece através de mensagem por rede social na última quinta-feira (12 de maio) sobre situação dos alunos de Itagimirim.

Twitter: @ItapebiAcontece

Depois de alardear através das redes sociais um aumento de 33% aos professores, que confessado pelos próprios professores que é ‘fake’ pois o aumento foi só de 21% o que já foi um grande aumento se considerada a situação do país, o Prefeito Luisinho se encontra em situação difícil com os pais de alunos devido a mais um erro grave administrativo.

Quando assumiu em 2021 as aulas estavam paralisadas,  e o ano de 2021 passou com as escolas todas fechadas sem nenhum tipo de intervenção nos prédios públicos. Com a reclamação de país de alunos a esse site fomos averiguar o ocorrido. Segue-se os fatos. Foi feita uma licitação de 1.300.000 mil reais para reformas das escolas de Itagimirim só que o prazo dado para a conclusão era de 60 dias na licitação, soubemos também que a empresa ganhadora disse não existir nenhuma possibilidade de se entregar a obra em 60 dias o que já invadirá em muito o calendário escolar deixando os alunos mais um semestre no mínimo sem aulas presenciais.  A segunda empresa aceitou e vive envolvida com atraso de pagamento de salários, poucos funcionários para uma obra tão rápida. Resultado o semestre vai passar e a população que sofra.

Tiramos fotos de algumas escolas e das placas nelas colocadas e vemos que além dos altos valores para reformas prazo de 18/4 já foi para o espaço e os alunos só terão aulas presenciais no segundo semestre.

Erro grave, não, gravíssimo “o Itagimirim de todos nó,s se transformou no Itagimirim de poucos de nós.”

 

Denúncia enviada ao Portal ItapebiAcontece

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

25 de Maio de 2022 19h05

PREFEITO DE ITAGIMIRIM "LUIZINHO" É PUNIDO POR AUTOPROMOÇÃO NA DISTRIBUIÇÃO DE PEIXES NA SEMANA SANTA

Ele mesmo fez questão de entregar pessoalmente os alimentos a centenas de famílias carentes, “como se os mesmos houvessem sido adquiridos com recursos pessoais, e ainda utilizando toda a máquina pública na autopromoção”.

25 de Maio de 2022 17h05

Hepatologista Raymundo Paraná pede atenção de pais aos sintomas da hepatite misteriosa

Segundo o Ministério da Saúde, 44 casos da doença foram notificados no país

25 de Maio de 2022 16h05

Ladrão invade casa, tenta matar idoso e é preso no sul da Bahia

Suspeito amordaçou a vítima, o esfaqueou e roubou seus pertences