EUNÁPOLIS: A ÓTICA SÃO PAULO NA REGIÃO DO EXTREMO SUL BAIANO BRINDA SEUS CLIENTES COM MAIS UM ANO DE BOM ATENDIMENTO

Geral
29 de Abril de 2021 09h04

Com produtos de qualidade e o melhor preço na cidade de Eunápolis e extremo sul baiano, a ótico São Paulo tem os melhores preços e atendimento personalizado.

Twitter: @ItapebiAcontece

Arte: ItapebiAcontece

Com produtos de qualidade e o melhor preço da região, a Ótica São Paulo há mais de 20 anos vem servindo os clientes de Eunápolis e região do Sul e Extremo Sul baiano de forma destacada no comércio de óculos de grau e esportivos.

Temos os modelos promocionais com ótimo preço e qualidade, a ótica conta com um diversificado portfólio de produtos das principais grife do Brasil e do mundo.  São modelos, cores e preços diversificados para agradar a todos os gostos e bolsos.  Além de marcas mundialmente famosas para adultos, a Ótica São Paulo é uma referência também quando se busca linha infantil.

Outro diferencial da ótica São Paulo é o atendimento exclusivo e personalizado em um ambiente confortável e aconchegante, para fazer o cliente sentir-se em casa.

Saber que temos a sua confiança é o que nos motiva a buscar e oferecer sempre o melhor. A missão da Ótica São Paulo é estar sempre à disposição com qualidade, garantia e preço justo.

A Ótica São Paulo, fica na Avenida Duque de Caxias, 537 – Centro  Eunápolis.  Entre em contato pelo telefone: (73) 3261-3303 ou pelo WhatsApp: (73) 8256-6433.

“Venham tomar um cafezinho ou um chá com agente.”

 

Informe Comercial – ItapebiAcontece

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

27 de Março de 2024 17h03

Raul Gil anuncia aposentadoria e saída do SBT, aos 86 anos

As informações são do colunista Zean Bravo, do jornal carioca Extra

27 de Março de 2024 08h03

Chuvas preocupam estados do Sudeste pelos próximos 10 dias

Com solo está encharcado, e qualquer quantidade de chuva representa risco

27 de Março de 2024 08h03

Páscoa e janela partidária deixam análise de prisão de Chiquinho Brazão para 2ª semana de abril

Deputado está preso por ser suspeito de mandar matar a vereadora Marielle Franco