Ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz é preso em São Paulo

Polícia
18 de Junho de 2020 08h06

A prisão foi feita durante operação da Polícia Civil e do Ministério Público de São Paulo (MP-SP).

 

O ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro Fabrício Queiroz foi preso, na manhã desta quinta-feira (18), em Atibaia, região do Vale do Paraíba, em São Paulo. De acordo com informações preliminares, ele estava no imóvel de propriedade do advogado do parlamentar.

Os mandados de busca e apreensão e de prisão foram expedidos pela justiça do Rio de Janeiro e fazem parte de um desdobramento da investigação que apura esquema de rachadinha na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). A prisão foi feita durante operação da Polícia Civil e do Ministério Público de São Paulo (MP-SP).

Policial Militar aposentado, Fabrício Queiroz é ex-assessor e ex-motorista de Flávio Bolsonaro (PSL). As investigações apontam que ele movimentou R$ 1,2 milhão de maneira considerada "atípica", segundo relatório do antigo Conselho de Atividades Financeiras (Coaf).

 

ItapebiAcontece / BNews

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

19 de Abril de 2024 12h04

Itapebi se prepara para o "Dia D" da vacinação contra a gripe neste sábado!

Imunização contra a influenza em foco para proteger os grupos prioritários.

19 de Abril de 2024 09h04

Por que "Dia do Índio" é Pejorativo? Desvendando a História e Celebrando os Povos Indígenas

Mudança foi oficializada em lei de 2022. Para indígenas, alteração reflete em reconhecimento das múltiplas etnias e tira nome dado a eles por colonizadores nas Américas.

18 de Abril de 2024 11h04

Aneel autoriza reajuste médio de 1,53% para tarifa de energia na Bahia

Novo reajuste passará a valer na próxima segunda-feira (22)