Ex-companheiro é suspeito de matar professora em Itapetinga, na Bahia

Geral
13 de Novembro de 2012 18h11

Mãe da vítima testemunhou crime que ocorreu na noite de segunda-feira. Mulher foi atingida por disparo na cabeça. Arma usada no crime foi localizada nesta terça-feira, diz polícia (Foto: Divulgação/ Polícia)

Twitter: @ItapebiAcontece

O ex-companheiro de uma professora é suspeito de matá-la com um tiro na cabeça na noite de segunda-feira (12), em Itapetinga, no sudoeste da Bahia. De acordo com a polícia, a arma do crime foi encontrada nesta terça-feira (13), na casa de um amigo do suspeito, que acionou a polícia ao saber do crime.

"Após assassiná-la ele foi até a casa do amigo e pediu para deixar sua moto lá. Também deixou um saco com um capacete e quatro cartuchos, sendo que um deles foi disparado. O veículo e a arma foram apreendidos", relata o delegado que acompanha o caso, Antônio Roberto Júnior.

Levantamentos preliminares da polícia indicam que o homem não aceitava o fim do relacionamento. O delegado conta que o suspeito saiu da academia e foi até a casa da ex-companheira para conversar, mas acabaram discutindo. A mãe da vítima e um amigo da família estavam na sala da residência, enquanto a discussão ocorria na cozinha. O homem teria então saído do imóvel, ido até a sua casa, trocado de roupa e pego a arma, efetuando os disparos contra a professora.

Testemunha do crime, o amigo da família foi ouvido nesta terça-feira. A mãe da vítima ficou em estado de choque e deve prestar depoimento assim que tiver condições emocionais, informou a polícia. Buscas são realizadas na região na tentativa de localizar o suspeito pelo crime.

Por G1

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

19 de Abril de 2024 12h04

Itapebi se prepara para o "Dia D" da vacinação contra a gripe neste sábado!

Imunização contra a influenza em foco para proteger os grupos prioritários.

19 de Abril de 2024 09h04

Por que "Dia do Índio" é Pejorativo? Desvendando a História e Celebrando os Povos Indígenas

Mudança foi oficializada em lei de 2022. Para indígenas, alteração reflete em reconhecimento das múltiplas etnias e tira nome dado a eles por colonizadores nas Américas.

18 de Abril de 2024 11h04

Aneel autoriza reajuste médio de 1,53% para tarifa de energia na Bahia

Novo reajuste passará a valer na próxima segunda-feira (22)