Ex-presidente Lula é internado em SP com infecção pulmonar.

Geral
04 de Março de 2012 17h03

Segundo boletim do hospital, ex-presidente apresenta febre baixa e ficará em observação; não há previsão de alta

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a ser internado no Hospital Sírio-Libanês neste domingo, 4, depois de ter apresentado febre baixa. Após exames médicos, foi constatada a presença de infecção pulmonar de leve intensidade. O ex-presidente está sendo tratado com antibióticos administrados por via endovenosa.

 

Lula deve permanecer internado no hospital nos próximos dias, segundo informação que consta do boletim médico, assinado pelos médicos Antonio Carlos Onofre de Lira, diretor técnico hospitalar e Paulo Cesar Ayroza Galvão, diretor clínico.

 

O ex-presidente Lula está em tratamento contra um câncer na laringe desde outubro do ano passado. A equipe que o assiste é coordenada pelos médicos Roberto Kalil Filho, Paulo Hoff, Artur Katz e David Uip.

 

Lula havia concluído o tratamento radio-quimioterápico em 17 de fevereiro, quando teve alta do Sírio-Libanês e foi orientado a prosseguir o processo de recuperação em casa, com assistência fonoaudiológica e fisioterápica, e posteriores exames de reavaliação do seu estado de saúde. 

Fonte Agencia Estado

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

18 de Abril de 2024 11h04

Aneel autoriza reajuste médio de 1,53% para tarifa de energia na Bahia

Novo reajuste passará a valer na próxima segunda-feira (22)

18 de Abril de 2024 10h04

Faixa etária para vacinação da Dengue é ampliada na Bahia

Cobertura passa a incluir crianças e adolescentes de 6 a 16 anos; O município de Itapebi não recebeu as doses da vacina contra a dengue.

18 de Abril de 2024 09h04

OMS alerta que transmissão da gripe aviária ao ser humano é uma 'enorme preocupação'

A principal inquietação é que o vírus H5N1, que tem "uma taxa de mortalidade extraordinariamente elevada"