Família capixaba tem veículo tomado em assalto próximo a Itamaraju

Geral
26 de Fevereiro de 2012 10h02

A criança, uma garotinha de apenas 9 anos ao chegar a Depol de Itamaraju estava em estado de choque. E repetia por várias vezes, “mãe eles vão vir nos matar.”

 

 

Uma família de capixabas viveu momentos de terror na noite desta sábado (25), quando tiveram o seu veículo tomado em assalto.

O fato aconteceu quando o comerciante José Carlos da cidade de Vila Velha – ES que possui uma propriedade rural próximo da cidade de Itabela vinha de um passeio no povoado de Coroa Vermelha.

 Em um acesso próximo ao Povoado de Monte Pascoal, na BR-101, foram surpreendidos por dois bandidos fortemente armados que os obrigaram parar e entregar o veículo uma pick-up Saveiro de cabine estendida, de cor prata, placa policial OCW – 1517, licenciada em Vila Velha – ES.

 

Sobre fortes ameaças os bandidos diziam que se tentassem qualquer ação mataria todos e logo evadiram-se do local.  A família foi abandonada na estrada e foi socorrida por um morador da cidade de Itamaraju que vendo o desespero dos mesmos decidiu parar e oferecer socorro. A criança, uma garotinha de apenas 9 anos ao chegar a Depol de Itamaraju estava em estado de choque. E repetia por várias vezes, “mãe eles vão vir nos matar.”

A Policia Civil, sobre o comando do investigador Manoel Soares, acionou a policia da região, das cidades de Itabela, Teixeira e Eunapólis contando sobre o fato criminoso. Segundo o perfil contado pela família, os criminosos tinham certa jovialidade e não apresentava sotaque baiano. Até o fechamento desta matéria o veículo não tinha sido localizado.

 

Redação Itapebiacontece com informações Itamaraju noticias

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

19 de Setembro de 2020 13h09

HOMEM É PRESO SUSPEITO DE ABUSAR DE CRIANÇA DE OITO ANOS NA CIDADE BAIXA EM ITAPEBI

O suposto molestador foi encontrado em sua casa e foi conduzido para a delegacia

19 de Setembro de 2020 08h09

Mundial de Clubes não será realizado este ano

stava agendado para dezembro, como é habitual, mas Gianni Infantino afirmou esta sexta-feira que não será disputado o Mundial de Clubes em 2020. O presidente da FIFA falou após a realização do 70.ª edição do congresso anual e explicou o porquê desta tomad

19 de Setembro de 2020 02h09

Primeira onda da covid-19 deve acabar em outubro, diz estudo da UFF

No Brasil e no hemisfério sul o pesquisador aponta que, se houver uma nova onda, ela será a partir da metade de março de 2021 e terá menor intensidade.