Família capixaba tem veículo tomado em assalto próximo a Itamaraju

Geral
26 de Fevereiro de 2012 10h02

A criança, uma garotinha de apenas 9 anos ao chegar a Depol de Itamaraju estava em estado de choque. E repetia por várias vezes, “mãe eles vão vir nos matar.”

 

 

Uma família de capixabas viveu momentos de terror na noite desta sábado (25), quando tiveram o seu veículo tomado em assalto.

O fato aconteceu quando o comerciante José Carlos da cidade de Vila Velha – ES que possui uma propriedade rural próximo da cidade de Itabela vinha de um passeio no povoado de Coroa Vermelha.

 Em um acesso próximo ao Povoado de Monte Pascoal, na BR-101, foram surpreendidos por dois bandidos fortemente armados que os obrigaram parar e entregar o veículo uma pick-up Saveiro de cabine estendida, de cor prata, placa policial OCW – 1517, licenciada em Vila Velha – ES.

 

Sobre fortes ameaças os bandidos diziam que se tentassem qualquer ação mataria todos e logo evadiram-se do local.  A família foi abandonada na estrada e foi socorrida por um morador da cidade de Itamaraju que vendo o desespero dos mesmos decidiu parar e oferecer socorro. A criança, uma garotinha de apenas 9 anos ao chegar a Depol de Itamaraju estava em estado de choque. E repetia por várias vezes, “mãe eles vão vir nos matar.”

A Policia Civil, sobre o comando do investigador Manoel Soares, acionou a policia da região, das cidades de Itabela, Teixeira e Eunapólis contando sobre o fato criminoso. Segundo o perfil contado pela família, os criminosos tinham certa jovialidade e não apresentava sotaque baiano. Até o fechamento desta matéria o veículo não tinha sido localizado.

 

Redação Itapebiacontece com informações Itamaraju noticias

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

27 de Março de 2024 17h03

Raul Gil anuncia aposentadoria e saída do SBT, aos 86 anos

As informações são do colunista Zean Bravo, do jornal carioca Extra

27 de Março de 2024 08h03

Chuvas preocupam estados do Sudeste pelos próximos 10 dias

Com solo está encharcado, e qualquer quantidade de chuva representa risco

27 de Março de 2024 08h03

Páscoa e janela partidária deixam análise de prisão de Chiquinho Brazão para 2ª semana de abril

Deputado está preso por ser suspeito de mandar matar a vereadora Marielle Franco