Famosos; Luana Piovani testa positivo para covid-19

Famosos
21 de Setembro de 2020 09h09

Luana Piovani fez uma live no Youtube e contou que entrou para o grupo dos famosos que testaram positivo para o novo coronavírus.

Twitter: @ItapebiAcontece

Imagem: Reprodução

Nas últimas semanas foi comum ver Luana Piovani circulando por diferentes países da Europa, a exemplo da Espanha, quando fez topless na praia de Ibiza. O problema é que em meio aos passeios, a atriz acabou contraindo coronavírus. Na noite de domingo (20), Luana Piovani fez uma live no Youtube e contou que entrou para o grupo dos famosos que testaram positivo para o novo coronavírus.

Durante a transmissão, ela afirmou ter descoberto que estava com a Covid-19 assim que retornou de sua viagem de Paris, na França. Luana ainda detalhou como está sendo a rotina desde que está isolada em um quarto da própria casa. “Testei, sim. Estou covidiana. Por isso estou trancada no quarto. As crianças não podem passar da porta para cá... Estou me alimentando igual um cachorrinho, na jaulinha, a Maiara coloca a comida aqui na porta", explicou.

ItapebiAcontece / Instagram

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

28 de Março de 2024 10h03

A espiritualidade da Quinta-feira Santa é repleta de sentido

Neste dia, começa o Tríduo Pascal, a preparação para a grande celebração da Páscoa.

28 de Março de 2024 09h03

Sul da Bahia: Skunk, maconha e cocaína são apreendidas pela PM

O caso aconteceu no início da noite de quarta-feira

28 de Março de 2024 08h03

Sete estados do Nordeste têm alerta de perigo para chuvas no início do feriado de Páscoa

Conforme o Inmet, os estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas devem ser atingidos por fortes chuvas