Farmácia Dose Extra inaugurou sua primeira loja em Itapebi

Geral
27 de Maio de 2021 13h05

Farmácia Dose Extra já nasce com projeto de nos próximos meses abrir filial em cidade da região.

Twitter: @ItapebiAcontece

Fotos: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece

A Farmácia Dose Extra, 100% Itapebiense, inaugurou nesta quinta-feira (27), sua primeira loja na cidade, na Avenida Othon Cachoeira Costa esquina com a Rua Valfrides Santana no Centro, em Frente à Prefeitura Municipal de Itapebi.

A primeira unidade da empresa na cidade, com infinidade de produtos farmacêuticos, higiene pessoal, infantil e perfumarias em preços especiais de inauguração.

A unidade ficará sob o comando do diretor proprietário, Rodrigo Souza Santos e vai contar com serviços farmacêuticos, como consulta farmacêutica, verificação da pressão arterial, feito em uma sala exclusiva, com todos os cuidados necessários pela já experiente profissional Érica Barbosa de Jesus, que já atuou em farmácias de outros municípios. A farmacêutica Érica Barbosa oriunda de Teixeira de Freitas já está residindo em Itapebi.

O Gestor Rodrigo Souza Santos já trabalha no ramo farmacêutico há 16 anos e atualmente faz faculdade no curso de Farmácia.

 

Mais que uma farmácia

Atualmente, farmácia deixou de ser sinônimo de tratamento de doenças. Agora, vai muito além da procura por remédios, significa também prevenção, cuidado, autoestima, carinho e bem-estar. Em Itapebi, a população viverá essa realidade através do investimento, expansão no tamanho da loja e variedade de produtos e serviços oferecidos pela Farmácia Dose Extra.

Hoje, com a facilidade do gestor em ter contatos com vários laboratórios e distribuidores, comprando para uma sólida empresa regional onde trabalha, pretende negociar com os fornecedores preços mais baixos e em quantidade para que possa desta forma oferecer ao cliente Itapebiense e da região, os melhores preços.

Comprometendo-se com a comunidade Itapebiense, A farmácia Dose Extra, informa que cobrirá qualquer orçamento da concorrência.  E com isso quem vai ganhar é o cliente.

Serviço

A Farmácia Dose Extra está localizada na Avenida Othon Cachoeira Costa em frente à Prefeitura Municipal, centro de Itapebi.

 A unidade terá serviços diferenciados, que são qualidade no atendimento e os melhores preços da região.

“A Farmácia Dose Extra, chegou para fazer a diferença!”

 

Por Arnaldo Alves / ItapebiAcontece

 

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

23 de Abril de 2024 09h04

Tragédia em Itagimirim: condutor do SAMU perde a vida em acidente de moto

A comunidade de Itagimirim está em luto pela perda de Romildo Pereira Soares, de 42 anos, um dos profissionais mais queridos do Samu local.

23 de Abril de 2024 08h04

Estado e municípios trabalham para que vacinas contra dengue sejam todas utilizadas

Ao todo, foram confirmados 47 óbitos por dengue em 24 municípios baianos.

22 de Abril de 2024 13h04

Brasil: 524 anos de memórias, reflexões e construção de um futuro plural

O contato entre os povos indígenas e os europeus gerou um processo de miscigenação, intercâmbios e transformações que moldaram a sociedade brasileira.