FAROESTE: PRESOS NA BAHIA DESEMBARGADORA E FILHO (ADVOGADO)

Justiça
25 de Março de 2020 12h03

Os mandados foram cumpridos na manhã desta terça-feira, 24, na 5ª fase da operação Faroeste.

Twitter: @ItapebiAcontece

Imagens: Reprodução

A Polícia Federal cumpriu nesta terça-feira mandado de prisão temporária contra mais uma desembargadora do Tribunal de Justiça da Bahia, Sandra Inês Rusciolelli, e contra dois advogados suspeitos de envolvimento em irregularidades no tribunal. Também foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão em Salvador e outras cidades.

É a quinta fase da Operação Faroeste, que mira um esquema de venda de decisões no tribunal baiano. Por conta das investigações, estão presos desde o fim do ano passado a desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago, ex-presidente do TJ da Bahia, e o juiz de primeira instância Sérgio Humberto. Também há outros alvos presos, como servidores públicos e operadores financeiros do esquema.

 

ItapebiAcontece  / O Globo

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

05 de Abril de 2020 20h04

91 cidades baianas oferecem alto risco de propagar novos casos da doença, diz estudo

Salvador, Feiras de Santana, Alagoinhas, Barreiras, Ilhéus, Itabuna e Vitória da Conquista aparecem na lista como potenciais vetores

05 de Abril de 2020 13h04

Bahia registra 401 casos confirmações do novo coronavírus

Até o momento, 1914 casos foram descartados e houve nove óbitos, sendo sete de residentes em Salvador, um em Utinga e outro em Itapetinga. Este número contabiliza todos os registros de janeiro até as 12 horas de hoje.

04 de Abril de 2020 18h04

COM APOIO DE JÂNIO NATAL, ASSEMBLEIA APROVA MAIS DOIS PROJETOS CONTRA O CORONAVÍRUS

A isenção vale pelo período de 90 dias e garante, aos mais humildes, a água necessária à higiene, que protege contra o vírus.