Felipe Melo ‘causa’ em programa de Neto e rebate Edílson no boxe: “Não dura 5 minutos no ringue comigo”

Esportes
31 de Julho de 2020 17h07

"Não sou lutador de boxe, faço jiu jitsu há anos". (Veja o vídeo)

Twitter: @ItapebiAcontece

Imagem: Reprodução

O volante/zagueiro do Palmeiras, Felipe Melo, foi o convidado para participar ao vivo do programa 'Os Donos da Bola', da Bandeirantes, nesta sexta-feira (31). Durante sua participação no programa, ocorreu um momento tenso entre o atleta e o ex-jogador Edilson, após o comentarista ter se manifestado sobre um vídeo em que Melo aparece treinando luta, nas redes sociais.

Veja o vídeo:

"Se ele subir no ringue comigo não demora um minuto. Já me viu treinando boxe? Não tem nada a ver com isso aí. Se falar de boxe aí não", afirmou o comentarista. O jogador do Palmeiras respondeu: "Não sou lutador de boxe, faço jiu jitsu há anos. Naquele vídeo, um amigo, que é treinador, me ajudou a queimar um pouco. O que te digo é que se eu entrar no ringue com você, você não dura cinco minutos".

O zagueiro complementou dizendo que respeitava muito Edilson pelo período que jogaram juntos no Flamengo, mas alfinetou o pentacampeão.

"Eu não falei de você, falei de outros ex-atletas que me criticaram. Se a carapuça serviu não posso fazer nada, eu não citei seu nome. Se você se incomodou é com você. Te respeito e tenho gratidão", afirmou o jogador do Palmeiras.

 

ItapebiAcontece 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

13 de Agosto de 2020 18h08

Covid-19: Espanha registra quase 3 mil novos casos em 24h

O país mantém, nesta quinta-feira, a tendência de subida de novos casos.

13 de Agosto de 2020 17h08

Brasil pede explicações à China sobre frango supostamente contaminado

O ministério assegurou que todos os produtos fiscalizados pelo Serviço de Inspeção Federal (SIF) são submetidos a protocolos rígidos de controle sanitário.

13 de Agosto de 2020 17h08

Bezerro nasce apenas com as patas traseiras; veja o vídeo

Proprietário está pedindo ajuda para construir uma cadeira de rodas adaptada para o filhote