Fora da cadeia, Lula ataca "lado podre do Estado Brasileiro"

Política
08 de Novembro de 2019 20h11

"O lado podre do estado brasileiro fez comigo, do MP, da PF, Receita, trabalharam para tentar criminalizar a esquerda, o PT e o Lula. Não poderia ir embora daqui sem cumprimentar vocês", continuou.

Twitter: @ItapebiAcontece

 

 

O ex-presidente Lula saiu da carceragem da Polícia Federal em Curitiba, no início da noite desta sexta-feira (8). "Vocês não tem a dimensão do significado de eu estar aqui junto com vocês", discursou, para a multidão de petistas reunidos no local, sob gritos de "Lula eu te amo".

"Minha vida inteira estive conversando com o povo brasileiro. Não pensei que no dia de hoje poderia estar aqui conversando com homens e mulheres, que estavam aqui dando 'Bom dia Lula', 'boa noite Lula', não importa se estivesse chovendo; [...] Vocês eram o alimento da democracia que eu precisava para resistir", dirigiu-se aos militantes.

"O lado podre do estado brasileiro fez comigo, do MP, da PF, Receita, trabalharam para tentar criminalizar a esquerda, o PT e o Lula. Não poderia ir embora daqui sem cumprimentar vocês", continuou.

Lula deixou a prisão após o Supremo Tribunal Federal revogar a prisão em 2ª instância.

 

ItapebiAcontece / Bnews

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

28 de Maio de 2020 12h05

Alvo da PF, Sara Winter xinga e ameaça perseguir Alexandre de Moraes

Ativista de grupo armado de extrema direita ameaça ministro do STF..

28 de Maio de 2020 11h05

Datafolha: 61% acreditam que Bolsonaro quis interferir na PF

Os dados foram aferidos pelo Datafolha em pesquisa na segunda e terça, feita por telefone com 2.069 adultos em todo o país.

28 de Maio de 2020 10h05

'Algo de muito grave está acontecendo com nossa democracia', diz Bolsonaro

Presidente escreveu no Twitter após operação determinada pelo STF