Fora da cadeia, Lula ataca "lado podre do Estado Brasileiro"

Política
08 de Novembro de 2019 20h11

"O lado podre do estado brasileiro fez comigo, do MP, da PF, Receita, trabalharam para tentar criminalizar a esquerda, o PT e o Lula. Não poderia ir embora daqui sem cumprimentar vocês", continuou.

Twitter: @ItapebiAcontece

 

 

O ex-presidente Lula saiu da carceragem da Polícia Federal em Curitiba, no início da noite desta sexta-feira (8). "Vocês não tem a dimensão do significado de eu estar aqui junto com vocês", discursou, para a multidão de petistas reunidos no local, sob gritos de "Lula eu te amo".

"Minha vida inteira estive conversando com o povo brasileiro. Não pensei que no dia de hoje poderia estar aqui conversando com homens e mulheres, que estavam aqui dando 'Bom dia Lula', 'boa noite Lula', não importa se estivesse chovendo; [...] Vocês eram o alimento da democracia que eu precisava para resistir", dirigiu-se aos militantes.

"O lado podre do estado brasileiro fez comigo, do MP, da PF, Receita, trabalharam para tentar criminalizar a esquerda, o PT e o Lula. Não poderia ir embora daqui sem cumprimentar vocês", continuou.

Lula deixou a prisão após o Supremo Tribunal Federal revogar a prisão em 2ª instância.

 

ItapebiAcontece / Bnews

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

19 de Abril de 2024 12h04

Itapebi se prepara para o "Dia D" da vacinação contra a gripe neste sábado!

Imunização contra a influenza em foco para proteger os grupos prioritários.

19 de Abril de 2024 09h04

Por que "Dia do Índio" é Pejorativo? Desvendando a História e Celebrando os Povos Indígenas

Mudança foi oficializada em lei de 2022. Para indígenas, alteração reflete em reconhecimento das múltiplas etnias e tira nome dado a eles por colonizadores nas Américas.

18 de Abril de 2024 11h04

Aneel autoriza reajuste médio de 1,53% para tarifa de energia na Bahia

Novo reajuste passará a valer na próxima segunda-feira (22)