Google transmitirá Carnaval de Salvador ao vivo

Geral
16 de Fevereiro de 2012 19h02

AO VIVO PELO YOUTUBE, ORKUT E GOOGLE+, INTERNAUTAS DO MUNDO TODO PODERÃO CONFERIR ENTREVISTAS COM ARTISTAS E SHOWS DE ELBA RAMALHO, SANDRA DE SÁ, PAULO LIMA, ENTRE OUTROS

 

Assessoria de imprensa do Google - A partir de hoje (16), usuários do mundo inteiro poderão acompanhar ao vivo pelo YouTube, Orkut e Google+ o Carnaval do circuito Barra-Ondina em Salvador, com toda a música e energia dos trios-elétricos.

A transmissão oferecerá, entre os intervalos dos trios, entrevistas exclusivas com artistas e celebridades, videoclipes dos hits do momento e shows ao vivo. A festa poderá ser assistida, compartilhada e comentada, ao mesmo tempo em que, direto da Bahia, artistas e músicos vão conversar com o público em uma programação especial de Hangouts, ferramenta que permite até 10 pessoas participarem simultaneamente de uma conferência por vídeo, direto da página +AoVivo no Google+.

Confira abaixo os artistas convidados que estarão na sacada do YouTube durante a transmissão do circuito Barra-Ondina e que participarão dos hangouts e shows direto do camarote, a partir das 19h:

16/02 - quinta-feira - Elba Ramalho

17/02 - sexta-feira - Thiaguinho

18/02 - sábado - Paula Lima

19/02 - domingo - Paulo Ricardo e Lucenzo

20/02 - segunda-feira - Sandra de Sá

21/02 - terça-feira - Tony Garrido

Toda a transmissão também poderá ser acompanhada aqui pelo wwww.itapebiacontece.com                       Basta  clicar aqui.

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

06 de Abril de 2020 18h04

Covid-19: Brasil tem 553 mortes e 12 mil casos confirmados

São Paulo segue como epicentro da pandemia com mais da metade dos falecimentos de todo o país (304). O estado é seguido por Rio de Janeiro (71), Pernambuco (30), Ceará (29) e Amazonas (19).

06 de Abril de 2020 16h04

PREFEITURA DE ITAPEBI INTENSIFICA FISCALIZAÇÃO CONTRA COVID-19 E CRIA BARREIRAS NAS ENTRADAS DA CIDADE

O abastecimento normal, transportadores de alimentos, remédios e outros insumos considerados essenciais, também terão o quadro clínico avaliado.

06 de Abril de 2020 14h04

ENGENHEIRO ELETRICISTA DÁ DICAS DE COMO ECONOMIZAR ENERGIA ELÉTRICA EM ISOLAMENTO SOCIAL POR CAUSA DO COVID-19

Entre recomendações, está evitar uso de microondas e chuveiro elétrico.