Grafite de Santa Dulce em mural de shopping fica pronto; veja resultado

Geral
17 de Janeiro de 2020 13h01

Às 17h, Eduardo Kobra fará a assinatura e entrega oficial da obra

Twitter: @ItapebiAcontece

Imagem: Reprodução

Será entregue nesta sexta-feira (17) o painel de Irmã Dulce grafitado pelo artista Eduardo Kobra, brasileiro conhecido mundialmente no circuito da street art. O mural de Irmã Dulce começou a ser pintado na terça-feira (7). Às 17h o artista fará a assinatura oficial da obra.

A obra, que será a primeira de Kobra em Salvador, tem 33 metros de altura e nove metros de largura A arte de Kobra é baseada em uma foto de Irmã Dulce abraçando uma criança.

“O que mais me chama atenção é que ela foi uma brasileira que realmente doou sua vida para os mais simples, para as pessoas mais humildes. Com esse exemplo de dedicação, foi abrindo mão de tantas coisas em prol da vida do próximo e mudando a realidade da vida de tantas pessoas, como tantos líderes da paz fizeram”, explicou o artista, durante uma entrevista coletiva, no dia do lançamento da projeto. 

O mural de Irmã Dulce é parte do projeto Olhares da Paz do artista, que já retratou figuras como Martin Luther King, Madre Teresa de Calcutá, John Lennon, Alfred Nobel, Bob Marley e Nelson Mandela. Quando for instalado na fachada do Shopping Barra, será o primeiro trabalho de Kobra em um centro de compras.

 

ItapebiAcontece / Correio 24 horas

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

19 de Setembro de 2020 13h09

HOMEM É PRESO SUSPEITO DE ABUSAR DE CRIANÇA DE OITO ANOS NA CIDADE BAIXA EM ITAPEBI

O suposto molestador foi encontrado em sua casa e foi conduzido para a delegacia

19 de Setembro de 2020 08h09

Mundial de Clubes não será realizado este ano

stava agendado para dezembro, como é habitual, mas Gianni Infantino afirmou esta sexta-feira que não será disputado o Mundial de Clubes em 2020. O presidente da FIFA falou após a realização do 70.ª edição do congresso anual e explicou o porquê desta tomad

19 de Setembro de 2020 02h09

Primeira onda da covid-19 deve acabar em outubro, diz estudo da UFF

No Brasil e no hemisfério sul o pesquisador aponta que, se houver uma nova onda, ela será a partir da metade de março de 2021 e terá menor intensidade.