Gravação compromete promotor que agrediu juíza no carnaval

Geral
01 de Março de 2012 11h03

Segundo a publicação, quem atendeu o telefonema foi o namorado da juíza, Leonardo Wishart, 26, que também foi agredido pelo promotor.

 

 

 

Já está nas mãos do presidente do Tribunal da Justiça, Mário Alberto Hirs, a cópia de uma gravação que mostra que o promotor Dioneles Leone Santana Filho, acusado de agredir a socos e pontapés a juíza Nemora de Lima Jannsen dos Santos, 34, no carnaval, teria ligado para a magistrada para pedir desculpa pelo ocorrido, de acordo com a coluna Tempo Presente, desta quinta-feira (1º).

Segundo a publicação, quem atendeu o telefonema foi o namorado da juíza, Leonardo Wishart, 26, que também foi agredido pelo promotor.

Veja o trecho da conversa:

- Você está ligando para quê?
- Para pedir desculpas.
- Desculpas por quê?
- Porque eu estou errado.
- Errado?
- Muito errado.
- E o que é que você quer?
- Evitar escandâlo.
- Evitar o que?
- Escândalo.
- Agora não tem mais essa responsabilidade. Você vai arcar com as consequências dos seus atos criminosos.

Entenda o caso:

A juíza Nemora de Lima Jannsen dos Santos, titular da comarca de Caravelas Bahia, foi agredida, na madrugada de sexta feira (24) de Carnaval, no camarote da Arena Axé Moi, em Porto Seguro. Em depoimento à Delegacia de Proteção ao Turista do município, ela relatou que estava no camarote da arena quando, sem motivo aparente, foi agredida de forma violenta pelas costas com chutes e pontapés pelo promotor de justiça Dioneles Leones Santana Filho. O namorado da juíza, o advogado Leonardo Wishart, ao socorrê-la, também foi agredido pelo promotor.

Fonte Bocão News

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

28 de Março de 2024 10h03

A espiritualidade da Quinta-feira Santa é repleta de sentido

Neste dia, começa o Tríduo Pascal, a preparação para a grande celebração da Páscoa.

28 de Março de 2024 09h03

Sul da Bahia: Skunk, maconha e cocaína são apreendidas pela PM

O caso aconteceu no início da noite de quarta-feira

28 de Março de 2024 08h03

Sete estados do Nordeste têm alerta de perigo para chuvas no início do feriado de Páscoa

Conforme o Inmet, os estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas devem ser atingidos por fortes chuvas