Grupo em carro passa atirando; Duas mulheres feridas

Geral
15 de Fevereiro de 2012 16h02

O veículo usado pelos criminosos, ainda de acordo com a PM, era um Gol vermelho, que possivelmente pode ter sido roubado em Itabuna. No local foram encontradas cápsulas de pistola Ponto40.

 

EUNÁPOLIS - Quatro bandidos em um carro passaram atirando contra um grupo de pessoas, nesta quarta-feira (15), em Eunápolis. O fato, registrado por volta de 1h da madrugada, no bairro Moisés Reis, deixou duas mulheres feridas.

A Polícia Militar informou ao RADAR64 que as pessoas acabavam de sair de uma festa de casamento na Rua Flamingo. Os convidados ficaram conversando em frente ao imóvel quando foram surpreendidos pelos atiradores. Testemunhas contaram que foram muitos disparos.

Irani Rosa de Jesus, 31 anos e uma adolescente de 16 foram atingidas em barriga e perna. Elas estão internadas no Hospital Regional e, segundo os médicos, não correm risco de morrer.

O veículo usado pelos criminosos, ainda de acordo com a PM, era um Gol vermelho, que possivelmente pode ter sido roubado em Itabuna. No local foram encontradas cápsulas de pistola Ponto40. 

O ataque está sendo investigado e até o momento não existem suspeitas. As vítimas serão ouvidas pelo delegado que cuida do caso.

 

Fonte Radar64

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

06 de Abril de 2020 18h04

Covid-19: Brasil tem 553 mortes e 12 mil casos confirmados

São Paulo segue como epicentro da pandemia com mais da metade dos falecimentos de todo o país (304). O estado é seguido por Rio de Janeiro (71), Pernambuco (30), Ceará (29) e Amazonas (19).

06 de Abril de 2020 16h04

PREFEITURA DE ITAPEBI INTENSIFICA FISCALIZAÇÃO CONTRA COVID-19 E CRIA BARREIRAS NAS ENTRADAS DA CIDADE

O abastecimento normal, transportadores de alimentos, remédios e outros insumos considerados essenciais, também terão o quadro clínico avaliado.

06 de Abril de 2020 14h04

ENGENHEIRO ELETRICISTA DÁ DICAS DE COMO ECONOMIZAR ENERGIA ELÉTRICA EM ISOLAMENTO SOCIAL POR CAUSA DO COVID-19

Entre recomendações, está evitar uso de microondas e chuveiro elétrico.