Guaratinga; Polícia Federal faz busca e apreensão na prefeitura e secretaria de Educação

Região
01 de Novembro de 2019 12h11

A PF investiga denúncia do vice-prefeito Ezequiel Xavier feita aos ministérios públicos estadual e federal, no ano passado.

Twitter: @ItapebiAcontece

Imagem: Reprodução

O fim de semana será de muita preocupação para a prefeita Christine Pinto (PSD). A Polícia Federal (PF) fez busca e apreensão, na manhã desta sexta-feira (1), na prefeitura de Guaratinga, no extremo sul da Bahia, com foco nos documentos da Secretaria de Educação e no abastecimento de veículos. 

A PF investiga denúncia do vice-prefeito Ezequiel Xavier feita aos ministérios públicos estadual e federal, no ano passado. Os carros da PF estavam descaracterizados. As investigações correm em segredo de Justiça.

Carros fantasmas – “A prefeitura está abastecendo veículos velhos, que não rodam mais, eles não funcionam, estão lá na garagem da prefeitura, que fica no Centro, parados há anos.

O caso tem relação com a 'máfia dos combustíveis' denunciado em 2018 pelo própri vice-prefeito, Ezequiel Xavier. Em fevereiro, ele afirmou a imprensa que denunciou os ocorridos ao Ministério Público Estadual e Federal. O processo corre em segredo de Justiça.

 

ItapebiAcontece

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

28 de Março de 2024 10h03

A espiritualidade da Quinta-feira Santa é repleta de sentido

Neste dia, começa o Tríduo Pascal, a preparação para a grande celebração da Páscoa.

28 de Março de 2024 09h03

Sul da Bahia: Skunk, maconha e cocaína são apreendidas pela PM

O caso aconteceu no início da noite de quarta-feira

28 de Março de 2024 08h03

Sete estados do Nordeste têm alerta de perigo para chuvas no início do feriado de Páscoa

Conforme o Inmet, os estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas devem ser atingidos por fortes chuvas